Projetos concluídos

Cozinha

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Marcos Melo 3 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  325 Views Posts

Boa noite! Segue última imagem feita com Sketchup + Vray + Photoshop. Críticas e comentários são muito bem-vindos!
    Abraço!

Excelente Marcos!!!

Modelagem muito boa e materiais muito bem configurados!

Só um ponto, mas é questão de gosto, achei que o aquário está muito escuro, tá contrastando muito com o resto da decoração.

Parabéns!

E ai Marcos, blz?

Render de primeira mano, meus parabéns. Só depois que o Daniel comentou que eu fui ver o aquário, deve ser que está escuro não se ver muito, dá uma acendida nele no PS.

– Pode ser impressão minha, mas o jornal não está enorme ?
    – No piso na frente da pia tem uma luz que estorou, foi a natural ou artificial ?

No mais o trabalho ficou ótimo 🙂

Cena muito bem comentada. Parabens, Marcos.
    Além do bom render e demais evoluções que tem desenvolvido nele, curti muito a modelagem e humanização, afinal, é sempre o que mais gosto.
    abraços

Muito obrigado pessoal!!!
    Sobre o aquário eu procurei seguir as configurações nativas do bloco do max, vou aumentar a intensidade da luz pra ver se melhora!
    Quanto ao jornal, acredito que esteja no tamanho normal Matheus!
    A luz foi vacilo meu na pós, no render cru não estourou… foram as ies lights usadas nas dicróicas, vou tentar arrumar isso!

Abraço!

Parabéns Marcos! Cena perfeita! o Render está demais cara!

Curti muito o couro amarelo, como foi que você aplicou a textura no bloco? Ficou perfeita os veios do couro maiores na parte superior e mais “quebradiço” nas partes inferiores. muito bom mesmo. Se não for pedir demais, poderia detalhar um pouco mais as configurações do material? Pois toda vez que eu tento fazer uma textura de coura, o bump e o reflexo sempre dão conflito (ou eu tenho o bump, ou o reflexo).

Abraços!

Muito obrigado João Pedro!
    Só fiz substituir o material já aplicado no bloco por um vismat pronto de couro que tinha aqui, só fiz alterar a tonalidade do amarelo para o tom que queria, segue o link para download, é um vismat da flyingarchitecture.com para Rhino, mas pode ser usado no vray tranquilamente: Yellow Leather

Abraço

Valeu Marcos, vou fazer alguns testes aqui e depois posto o resultado!
    Abraços!

Nossa, sou iniciante e talvez minha opinião não seja tão relevante, mas achei muito bonito. Adorei o render, os objetos, tudo!
    Parabéns!

Parabéns. Ficou 10.

Desenterrou esse tópico, mas valeu, pois esse projeto ficou muito bom mesmo! E ainda fez um veterano aqui do fórum ressurgir das cinzas… hehehe

Muito obrigado Susy! Sua opinião é importante assim como a de qualquer outro usuário daqui, todos já foram iniciantes um dia! Siga firme nos estudos e aproveite bastante o conteúdo exposto aqui no fórum, além de ganhar muitos bons amigos aprendi bastante coisa por aqui!

Valeu eribeto! Muito obrigado!

Grande Daniel, valeu mesmo cara! Fez ressurgir das cinzas mesmo, viu? Hehehe Acabei me afastando um pouco do fórum, sempre que posso dou uma passada por aqui pra ver os trabalhos da galera, mas preciso voltar a participar mais!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.