Projetos concluídos

Cozinha Americana

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    660 Views Posts

Participante

Primeiramente, to sumidaço kkkkk. Mas vem aqui mais um renderzinho.
      Nao tenho muito a falar, so que eu peguei a ideia de uma cozinha que tem no guia do Vray 1.48. É a primeira imagem, mas nao segui muito os padroes de lá nao. So peguei a ideia depois sai modelando do meu jeito. Espero que gostem 😉
      Abraços.

Render 01: O render ainda nao tinha terminado. Salvei, cortei e editei

Render 02: Esse aí ja tinha acabado, e deu nisso

Render03: Este ultimo foi outra vista da cozinha. Tem uns materiais que acabam tiltando no render e todas as vezes que abre-se o arquivo, voc tem que refazer o materiasl. Aconteceu isso com o metal do cooktop, e acabei tentando fazer o reflexo no PS. Deu nisso aí,

Abraços 😉

Convidado

Como ja disse no orkut.

Ta Show Mano !!!!

Mas olhando agora as imagens em alta, tenho algumas considerações.

O Mapeamento do faqueiro não corresponde com a inclinação do mesmo.

A TV de lado ficou estranho, e se quiserem assistir algo enquanto comem ali nos banquinho ? kkkkkkkk

A jarra com agua de vaso de flor depois de algumas semanas parece tar voando.

Acho que a pia aonda ta não seria uma boa né ? Tipo, como vão comer algo ali quando sentarem nos banquinho ?

No primeiro render o couro dos bancos tá sem reflexão (aparenta estar) e o marmore ta borrado, mas nos outros 2 renders ambos estão com as reflexões nítidas, como tã o IOR de ambos ?

Ah algumas manchinhas na laje no ultimo render, mas nada muito perceptivel.

Olhando mas a fundo, ali no termino da sanca perto da IES, tem uma vazão de luz, pode ter sido causada pelos baixos valores do IM (ou HSP Subdivs muito alto sem um acrescimo em Samples) ou na modelagem mesmo.

O Rodapé só ta branco, não tem textura ? Parece que ta sem.

Esse bagulho arredondado aqui na esquerda, ta com poucos segmentos, mas nada muito perceptivel tambem.

a Angulação do BG não corresponde com a do Render.

Lá nas plantas o Highlight ta com imperfeições, tu pode resolver isso habilitando “SubPixel Mapping e Clamp Output” em Color Mapping.

Só isso… 😀

Não podia ficar sem falar algo, não ia conseguir dormir… 😛

Abraços mano

Participante

Uma cozinha americana feita por um brasileiro (comentário sem sentido…hauahauahaua)
      ………
      Pô, fazer qualquer comentário depois do marloon perde a graça….hauahaua……..
      …….
      Mas ta muito boa a cena….
      esses 150 detalhes que o marloon citou não tiram a beleza da cena……hauahauahua
      ……..
      Mas essa tvzinha ai de lado, vai deixar a galera com torcicolo…..XD
      ……
      Brincadeiras a parte……
      Tu ta mandando muito bem no vray……
      Cenas muito boas……
      ta de parabéns……
      nessa ai a harmonia ficou show……..
      ……..
      abraços…….

Participante

Ficou Show a cena,

Não sei como Marlon arruma tanta observação, o mapeamento do faqueiro ele ta de sacanagem rsrsrsrs.

Só não gostei do posicionamento da tv, pq isso aí pode até funcionar em shoppings os quais vc tem uma programação de comerciais feita para este posicionamento de monitor, mas pra uma residência fica sem funcionalidade e o armário ao lado da tv q parece q ta emitindo luz da própria estrutura dele e a luminária acima da coifa q ta emitindo mais luz q o necessário…de resto tá show, a imagem com bastante nitidez, bem limpa e com materiais mto bem editados..ta aí mais um belo render do willer.

Abração!

Participante

Marlon: QUE PORR*A DE TANTA COISA DOIDO. kkkkkkk, posso resumir com uma valeu? kkkkkk.. O primeiro render pô, nao chegou a ser render… eu apenas tava testanto.. ai qresolvi editar e saiu aquilo.. pode observar que depois de editada, as segunda e terceira imagem ja tem meio mundo de coisa corrigida. éé, isso aí. kkkkkkk, VOu falar do que todos disseram: A tv. Ê pô, isso é nova tecnologia, essa tv é so pra passar twits e facebook. kkkkkkkkkk, peguei a ideia do Shopping mesmo, Mauricio.
      Gente, obrigado pelos comentarios e observações MINUNCIOSAS, não é Tampinha. Valeu mano, voc engrandece qualqer conhecimento.

PS: Realmente fazer qualqer comentario depois de Marlon perde a graça, o cara fala tudo, nao deixa nadinha pros outros, kkkk. Porrra, e o posicionamento do mapeamento do faqueiro foi foda mesmo. kkkkkk,

ê, mas se tu quiser eu respondo tudo, rs. Valeu, abraços

Participante

Cara, ficou muito bom!
      Um dos seus melhores trabalhos! XDD
      parabéns! ^^

Convidado

haushuashuas

Só ver a imagem direitinho que vê tudo isso ! hahaha

O Faqueiro, é serios olha, o faqueiro ta meio inclinado, só que a textura nas laterias dele está reta em um angulo de 90º, seria melhor se tivesse no mesmo angulo do objeto.

Participante

Olha eu gostei tanto do projeto quanto das imagens parabens.

Participante

Marlonn – larga do pé chulé – kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Willer, não fica chateado com o Marlonn ele se excede as vezes, mas tem o lado bom, assim a gente vai melhorando.
      Uma coisa que vi no treu projeto é que a bancada esta muito próxima da geladeira, vai ter problemas de abertura da porta.
      Meus parabéns pelo seu trabalho, esta show, continue neste crescendo.
      abraços.

Convidado

Ah Padão, fazer o que se eu fui concebido com o Dom da chatisse, critica excessiva e olho de aguia ?kkkkkkkkkkkkkkkk

Participante

oo doido..
      dom da chatisse.. crita excessiva.. não é facil não.. kkk
      e tudo isso numa imagem de 1024×768 pixels..
      manda uma de 3000×2000 então.. hauahuaha
      mas é bom..
      sobre as imagens, cara se superou..
      muito bom.. gostei muito do resultado..
      parabens

Convidado

3000×2000 ai eu fico feliz !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Participante

ficou muito bom. na moral…
      gostei dos materiais, da modelagem e da iluminação.
      parabéns, só faltou uma pós produção, né? (:

Participante

Marlon: O Faqueiro, é serios olha, o faqueiro ta meio inclinado, só que a textura nas laterias dele está reta em um angulo de 90º, seria melhor se tivesse no mesmo angulo do objeto.

Meu amigo, eu ja to ligado no faqueiro, kkkkk. Mas é que eu coloquei a angulação dele pelo proprio vray, apenas rotacionei ele.

Marolon: Ah Padão, fazer o que se eu fui concebido com o Dom da chatisse, critica excessiva e olho de aguia ?kkkkkkkkkkkkkkkk

Porr”aaa, dom? kkkk, voc foi batizado num balde dela. [zueraaa]

Padão: “Willer, não fica chateado com o Marlonn ele se excede as vezes, mas tem o lado bom, assim a gente vai melhorando.
      Uma coisa que vi no treu projeto é que a bancada esta muito próxima da geladeira, vai ter problemas de abertura da porta”

Graaande Padão. Voc foi o cara que fez que eu entrasse no mundo so SKP. kkkkk.
      Sobre o Marlon.. que nada, ele é brother. Amigo que é amigo fala os defeitos na lata mesmo, né Tampinha? kkkkkk. Sobre a porta, ela nao ta na direção da bancada nao, e eu deixei a distancia de 0,8m entre o armário e a bancada…certinho segunda a ergonometria, né? kkkk.

Hybryt: ficou muito bom. na moral…
      gostei dos materiais, da modelagem e da iluminação.
      parabéns, só faltou uma pós produção, né? (:

Mano, se observar, estao todas editadas… ai sao todas com pós. E obrigado pelo elogio

Davi: Cara, ficou muito bom! Um dos seus melhores trabalhos! XDD parabéns! ^^

Valeu (y”

Participante

Ignora o Marlonn, ta perfeito.
      Gostei pakas, parabens!

Participante

Gostei bastante meu caro, mandou bem na ambientação, cores, ficou muito bom! Só o vidro jateado que me deu a impressão de que vc aplicou textura nele, se for isso, tira ela pra ficar mais suave, de resto está de parabéns!

Sucessos!

Participante

Cara, parabéns ta muito boa. Se quiser mais perfeição ai sim segue as orientações do Marlon.

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.