Projetos concluídos

Cozinha com parede viva

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1515 Views Posts

Participante

E ai galera o que acham? projeto feito por mim para estudos de materiais.COZINHA VISTA 01

Mestre

É isso aí @allandesigner, estudo nunca é demais!

Alguns pitacos:

• Acho q tem que aumentar um pouco o Subdivs do piso e da geladeira, pra tirar esse ruído;
      • A luz ali na porta estourou muito;
      • O piso é modelado? Seria melhor tirar a reflexão das bordas (rejuntes);
      • sobre as samambaias, achei que ficaram um pouco estranhas por causa desse padrão e pq ficou aparecendo o fundo. Além disso, algumas folhas entraram no teto.  Será q não ficaria legal utilizar o Make fur pra ter uma dispersão menos uniforme e deixar bem cheia de folhas?

Participante

@allandesigner Legal a cena!

Uma vez fiz um estudo de uma cena com o mesmo conceito da sua (cozinha com um jardim vertical – inclusive com os mesmos blocos das samambaias)

Fora os pontos que o Daniel ressaltou, fica mais algumas dicas

• acho que o rejunte está um pouco grande
      • as portas superiores dos cantos esquerdo e direito estão com o desenho da madeira em direção diferente do restante do móvel. Isso foi proposital?
      • Os blocos das samambaias não estão muito bons  – estão muito “duros” – de uma editada neles, eles vão ficar mais naturais, e ainda vão tampar mais a parede do fundo. – dê uma variada neles também – espelhar alguns dos blocos, reescalonar, rotacionar um pouco cada um deles para disfarçar um pouco que são o mesmo bloco.
      • A iluminação não está muito boa. Está estourando em alguns pontos (na parte inferior da porta, embaixo do balcão)

Sei que é um estudo de materiais, mas acho que você deveria rever bem a iluminação – ela é fundamental para que você consiga visualizar se o material está se comportando de maneira correta.

Abs!

Participante

Valeu @danielreple e @jpprezotti, Assim que der eu ajeito essa maquete e reenvio para vcs verem o resultado.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.