Projetos concluídos

Cozinha com pátio.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    954 Views Posts

Participante

Sou meio iniciante, cerca de 4 meses de sketchup então to querendo algumas dicas pra procurar melhorar.

Participante

Cara muito legal … mais ou menos o mesmo tenpo que eu estou… esta bem modelado o render ta bem feito só BG fico um pouco elevado

Participante

Valeu Diego, realmente tenho que arrumar o BG.

Participante

Dicas:
      -Portas externas sempre devem abrir para dentro ( com raras exceções)
      -Esquadria da janela esta para fora do vão da mesma.
      -O armário da direita parece esta solto da parede.
      -O piso esta sem bump configurado no material.
      -O material da porta e do forro pode melhorar.
      -O BG nem vou comentar.
      Segue ai, depois posta outra imagem, sem apagar esta, para podermos acompanhar a sua evolução, blz.

Participante

Fala cara blz, a modelagem está bacana, e no render vou dizer o que acho que vai melhorar se você alterar:

– O Gloss da bancada está muito ruim, tente aumentar as subdivis dele;
      – A Linha do Horizonte do BG não casou com a linha do horizonte do render, então ficou com a sensação do BG ser um morro, quando obviamente ele não é;
      – As cores do BG estão muito fortes e o recorte e posicionamento dele no vão da porta o deixou com uma aparência muito superficial.
      – A textura de madeira usada nos armários está se repetindo em todos eles, Não gostei muito dessa textura usada , mas isso é uma questão de gosto.
      – E tenho a impressão de que essa textura que você colocou como piso na verdade era pra ser azulejo, se não for acho que ela está muito pequena, e sem o BUMP MAP. Eu trocaria a textura, mas isso também é uma questão de gosto.

Acho que é isso. xD

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.