Projetos concluídos

Cozinha Compacta

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    683 Views Posts

Participante

ê Galera, voltando aqui depois de anos kkkk. Ta aqui meu último trabalho. Eu ando sem tempo pra tudo, mas tive uma folguinha de duas semanas na Universidade e ai aproveitei. Estudei pacas 3D Max e o Vray dele e tal. Aprendi o essencial, agora é trabalhar em cima dele. Porém, quando eu tava com tudo bonitinho, render, modelagem e tudo, o 3DMax nao quis mais abrir. Vou tentar uma mandinga aqui recomendada por um amigo meu, (né Marlonn?) e se nao funfar eu formato. Maaaaaas, nem por isso desisti. Embora a demoraa [configurações altas de reflexos e o escambal], eu acabei renderizando no meu amado VfSU. E saiu isso aqui, espero que gostem, comentem e tudo #PS: To elaborando um bloguizinho pra mim, e quando tiver pronto queria a ajuda de vocs em comentarios e tudo mais. Abração, e sinto muito de nao poder continuar presente como antes na nossa Família SketchupBrasil.

Sketchup 8.0 + VfSU

Sketchup + VfSU + Pós PS

Participante

uhu
      ta muito legal, pra não castigá, vou deixar o marlonn fazer as criticas.
      rsrsrs.

Participante

Willer, vc, por gentileza e coforme “foi acordado” num outro tópico, poderia postar a modelagem?
      Abraços
      PS: Belas imagens

Participante

nao entendi D”ercole.

Participante

A imagem em SU puro

Participante

Legal Willer.. parabens.. ja falei no Facebook..
      só não gostei muito do inox.. no mais ta massa.
      vlw.

Participante

Só tem vira casaca pro Vray do max….rsrsrs zueira, do vray não entendo nada até tentei, mais pelo que estou vendo vcs que “eram do VfSU, Migraram pro VFmax deu uma melhorada tremenda na qualidade das imagens de vcs, poxa vida a gelera do Vray ai ta mandando muito bem,
      Achei as imagens um pouco escuras, como não entendo nada do VFSU não posso criticar.
      Mais quero ver tuas imagens no Vray do max, tbm. Pelo que eu vejo essa migração ta dando certo

Mais está de parabéns Willer

Convidado

Parabens cara, bem bom o render e modelagem.

Eu particularmente não gostei da iluminação e da Pós.

A pós achei muito forçada a Chromatic Aberrations e acho que perdeu um pouco de qualidade a imagem.

Não gostei do Brushed Metal, da agua (parece mercurio puro !! hahaha).

Acho que o material da cortina merecia um Two Sided, para dar uma coloração translucida.

Gostei do material do marmore.

O Copo no filtro ficou estranho.

Gostei da faixa de pastilhas.

Gostei da textura de madeira.

Essa TeaPot não fica legal em cenas serias, é mais apropriada para estudos de materiais e iluminação na minha opinião.

Dentro do fogão, no forno, não tem nada ? hehehe É prateleira de madeira ? parece…

No mais ta daora mano, parabens.

Ah, o que o D”Ercole quis dizer foi que nesse tópico nós concordamos que todos os projetos renderizados, seja no Max ou SU, terão que ser acompanhados pela modelagem do SU, e se quiser, do Max.

Abraços

Participante

Nao sabia do acordo de vocs. E nem cheguei a ser “acordado” diretamente, cmo do D”Ercole disse. Éééé, pequei realmente no metal da geladeira, foi meu erro besta. So mais uma coisinha antes de dar adeus: Foi VfSU.. nao foi no MAX nao. Abração. flw

Participante

Cara parabéns ficaram muito boas, mas acho que o material da geladeira nao ficou tal legal assim.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.