Projetos concluídos

Cozinha Moderna

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    549 Views Posts

Participante

Bom galera,
      Eu papeando com o roni, decobri que ele tinha um modelagem de cozinha sobrando, então peguei a cena com ele pra estudar mais um poquinho o max e tb o sketch…..
      Essa é a cena original que o roni me passou:

Inspirado na cena dele, fiz umas mudanças, mas sem alterar o estilo:

E por fim exportei pro max e renderizei:

Nessa cena eu tentei buscar um meio termo entre tempo/qualidade
      O render demorou 1h e 40min com a resolução de 1600X1200
      Em um: Amd athlon 2 X3, 6gb, vga Gforce9600gt
      ………..
      Particularmente gostei do tempo e do resultado.
      Claro que dá pra melhorar muiiiiito ela ainda….
      Mas é isso ai, continuar os estudos pra melhorar sempre…..
      ………
      Agradecimentos ao Roni que passou a cena e acompanhou a evolução e ao Marlonn que incentivou a aprender o Reactor Cloth(que resultou na toalha caía sobre a mesa)….
      ……..
      Críticas, sugestões, tudo é bem vindo…..
      abraços….

Participante

PO essa da mesa é muito foda. Sao passos e mais passos. Quero ter tempo, muito mesmo. To com o curso nas maos e nao tenho btempo pra estudar o MAX. O 3DMAX é lindo po, tudo é MAX nele.
      O render ficou legal, po. É massa ver os saltos que voc deu. Do nada aparece no amx arrebentando ;D. Eu to quase renderizando no Max. Minha cozinha anterior ia sair no MAX, mas deu alguma merda e nao renderizaei. Acabou meu tempo e fodel.
      So ressaltando aqui: O Roni ta arrebentando em tudo po. O muleque é muito foda. Parabens

Participante

Bem legal Nandim, parabéns…
      Poxa…cadê o BG Nandim???
      Ta tudo muito bem feito, só umas coisinhas que me chamaram a atenção como, acho que vc não quis que os puxadores fossem cromados (eu faria), vc poderia ter deixado a toalha cair um pouco mais e essa cor verde não me agradou (questão de gosto). Mas nada que tire a beleza da cena…rsrsrs
      Parabéns cara….
      Abraços

Participante

Orgulho Nandim *—-*
      Cara você sabe que eu curti muito sua cena, muito mesmo, você já é nerd no max..uaheuaeh
      E ainda tirou print da minha modelagem sem estar pronta…Se fosse mostrar eu tinha terminado ela o/

Cara Parabéns, parabéns mesmo, eu gostei muito da cena e acho cozinhas uma coisa cabulosa de mexer, e você conseguiu deixa-la muito bem apresentável!

Participante

Ola Nandim,
      Comentários para melhorar seu projeto:
      – o forno esta muito grande.
      – os puxadores também, deves ter dado um Scale e ele ficou grande em todas as suas dimensões.
      – as luminárias sobre a mesa, uma só maior bastaria e poderia explora-la iluminando-a.
      – a coifa deve estar a 1.70m do chão.
      – para uma cozinha moderna como o titulo sugere, tem elemnetos que discordam disso, por exemplo: o rodaforro, e o balcão até o chão.
      – nunca use madeira trás do fogão, ela vai detonar ligeirinho.
      – falta uma saia de granito sobre o tampo. Uns 12 cm fica legal.
      – quando tiver uma textura de madeira, ao mudar o sentido da madeira mude o sentido do veio.
      – Na pia de canto a torneira esta na frente quando deveria estar no fundo, pelo menos é o que parece.
      Tem algumas coisas que na Imagem do su estão melhores.

Participante

Nandim segue os conselhos do Padão que vai ficar show e
      sugestão
      acho que o xadrez da toalha ta aparecendo mais que o resto …
      e talvez se fizer naquele seu estilo preto e branco com só o bule vermelho vai ficar show
      abraço

Participante

Willer: Tu tb já ta mandando bem pra krak no vray do sketch hein…..agora é aprender o max pra intensificar, mas uma dica, nunk abandone o vray do sketch tb……hehehe

Dercole: O bg eu optei por deixar esse branco de fundo…….mas faltou uma cortina pra dar o efeito q eu queria……a toalha eu dei só 100frames, era pra ter jogado uns 300 pra fik legal….o verde eu já gostei…hehehe……..e os puxadores era pra eu simular um metalzinho, mas viu ai que não ficou o que eu queria……..hehehehe

Roni: Vlw manolo, a modelagem tua foi só pra mostrar a idéia do projeto, se tu tivesse terminado ela ia ofuscar o meu render pô….hehehe
      To zoando manolo…..
      Sabe que foi daora fazer essa cozinha, deu um trabalho, mas foi daora….hehehehe

Padão: Perfeita as observações, com relação as luminárias eu coloquei 2 pra deixar mais uniforme e não iluminei,pois aumentaria o tempo de render e sairia da idéia….e a torneira está no fundo, talvez tenha sido alguma ilusão pelo estilo da câmera…..Com relação as outras dicas, pode ter certeza que são importantíssimas e irei me atentar a elas para evoluir o projeto………

Amauri: Rapaz, eu ainda tentei explorar outras idéias de toalha, mas a que ficou mais legal foi essa daí…hehehe
      ……….
      Vlw pelos comentários e pelas sugestões galera……..
      …….
      Abraços………

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.