Projetos concluídos

cozinha para avaliação

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    323 Views Posts

Participante

segue cozinha terminei hj correria total fim de ano..
      obg

comentem a vontade..^^

Participante

David, que render usou, diz ai alguns detalhes do render, tempo, pc usado, programa de pós..
      blz

Participante

ai lucas,usei sketchup,vray,nao sei a versao..XD..e pos no photoshop.

eu uso um notebook com 4gb de memoria,placa de video de 512.

tempo de render foi em media de 20 a 25 minutos..nao sei se foi bom em relação ao resultado..obg por comentar.

Participante

Ola ta bem legal, mas falta melhorar a iluminação e os materias.

Participante

Como o eriberto comentou cara, precisa melhorar essa iluminação, talvez usando uma rec light para aumentar a luminosidade, está bastante escura a cena..
      E trabalhar melhor com os materiais.. aplicar alguns reflexos, bump e tal.
      assim como voce fez com o chao, particularmente não colocaria essa ceramica, colocaria uma mais clara, algo assim..
      Mas esse é o caminho.
      vlw

Participante

No geral ta bem legal, faltou criar alguns materias e melhorar a configuração de render, mais a iluminação ta bem real parabens.

Participante

Olá david a cena tá mto legal , coloca a config que a gente pode ajudar melhor. como o pessoal falou precisa melhorar algumas coisas.

Abraços

Participante

Olá David !
      Parabéns pelo trabalho, esta muito bom.
      Mais como já foi postado logo acima, precisa realmente melhor a iluminação e trabalhar um pouco mais alguns reflexos.
      Quem sabe se você colocasse algumas luminárias espot com iluminação direciona e pontual não traria um efeito mais realista a sena.
      Mais de qualquer forma esta de parabéns.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.