Projetos concluídos

Cozinha para comentarios

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 9 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  403 Views Posts

E ai galera sou novo no forum, mais trabalho com sketchup a 3 anos gostaria das opniões sobre esta cozinha…

rendering no accurender:

Bem vindo, seu trabalho e bom demais, tanto quanto o desenho, o medelo no SU e o render. So tenho um pequeno detalhe o lavatrasto (pia) deve ficar mais distante da cozinha, poderia coloca-la no canto.
    Estou procurando um extrator de vidrio como o seu, vc pode compartilhar?
    Nos esperamos ver mais de seu trabalho

kra parabéns está muito bom, como renderizar no accurender?
    dá uma olhada e comenta no meu também

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=393&forum=7

ola
    Andeciuala
    eu já conhecia esta tua cozinha do baboo, e se não me engano alguém fez o mesmo comentário que o charevir sobre a posição da pia, mas isso não faz seu projeto ser pior por isso, na época que vi me chamou muito a atenção, eu sou usuário de Sketchup a mais ou menos a hum ano e procurei ver oque as pessoas estavam fazendo com ele, foi inspiradora. Tu gostas do accurender?
    Eu sou meio parecido com o Tiago gosto do sketchup puro.
    abraços
    arqpadao

Eu não conseguiria fazer Melhor!!!

Sou novo no fórum.. trabalhei como desenhista algum tempo atrás e descobrí agora o SU como vcs falam. muito bom seu trabalho, espero alcançar seu nível em breve…..

Ficou mt boa sua cozinha, ñ sei se estou apta a comentar o desenho ou seu render, mas posso afirmar que ficou mt boa e também sugerir melhoras para seu layout. Como por exemplo evitar pisos como taco, táboas ou laminados em cozinha, podem até ficarem bonitos porém não é a preferencia dos clientes ( se vc tiver interesse de comercializar seus projetos), e faça também bancadas vazadas, pois é mais comoda para se usar como mesa.

Você deve fazer login para responder a este tópico.