Projetos concluídos

Cozinha para desenferrujar

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    483 Views Posts

Participante

Ladies and gentlemen

Apos um tenebroso inverno em que estive afastado e enferrujado, segue uma interna para comentários, criticas e sugestões dos nobres colegas que sempre serão bem vindas!

Participante

Fala cara blz, ficou bem legal mas tem duas coisas que acho que da pra melhorar:

– O material de vidro do Vaso de planta ficou sem configurar;
      – E achei que as almofadas pretas (Assento) estão com muito brilho.

Acho que é isso…

Participante

Tá bem legal, mas algumas coisas me chamaram a atenção, como por exemplo o piso sem bump, estaria correto se for um cimentado branco queimado resinado, e outra coisa é o rodapé parece muito alto, é proposital?
      A dica é, estude mais pós-produção, aí vc vai poder chegar a sua imagens a níveis melhores, não sei o quanto vc já sabe do assunto, estou “supondo” pela imagem que saiba pouco, desculpe se estiver enganado, blz.

Participante

Werlei
      você captou bem a essência do piso a intenção era essa mesmo e a questão do rodapé sim proposital,a imagem esta sem PP, vray bruto, postarei em breve a cena com PP, grato pelos comentarios

Artproject

2 descuido estarei corrigindo na proxima postagem, grato pelos comentarios

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.