Projetos concluídos

Cozinha Planejada Pequena

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    3402 Views Posts

Participante

Projeto Realizado com base nas dimensões reais do ambiente! v-ray + sketchup Pro

Participante

😮 cara, meus parabéns!
      Perfeito, unica coisa que mudaria é o bump dos azulejos (só pra ser chato kkk)

Pode disponibilizar a cena pra estudo não??

Participante

Lelo, parabéns! Cena detalhadíssima!

O que eu tentaria melhorar:

– Dar uma clareada na imagem bem de leve na pós;

– Como o FLeal comentou acima, o bump dos azulejos estão só um pouco forte (na minha opinião)

– Não gostei das pastilhas (talvez só estejam muito pequenas)

– Trocaria o bloco das cadeiras por outro mais detalhado

– E por fim, a tela da TV não ficou legal. Precisa de 2 coisas: Dar uma “ascendida” nela (colocar um rec ligth na frente dela, marque as opções “2 sided” e “invisible” e desmarque a opção “affect reflections” cor branca, e configure a intensidade de acordo com a cena) e falta reflexo na tela (cria um retângulo dentro do bloco da tv, na frente da imagem, com um distância pequena – e aplique um material simulando um acrílico).

Mas cara, impressionante os blocos! Curti muito o pote de M&M”s e a tábua de legumes em especial. São da warehouse?

Abs!

Participante

Esse bloco dos vegetais estão demais mesmo.

Estava reparando as pastilhas, creio que ela esta com a largura desproporcional em relação a altura… e esta pequena mesmo

Participante

Olá FLeal, olá jpprezotti, desde já muito obrigado pelas as dicas, por os elogios e também pelas as criticas que é a melhor parte, pois acredito que são graças as criticas que acontece a evolução profissional. Realmente o bump das cerâmicas ficou um pouco exagerado, mais as partilhas elas são realmente idênticas as que estão aplicadas na parede da cozinha (pequenas e retangulares).E sobre os blocos são do 3ds max, são muito pesados mesmo, o projeto final ficou com 1,05GB, enorme!e claro que posso disponibilizar a cena FLeal, qual forma você prefere de compartilhamento?

Mestre

Muito bom mesmo LELO!

Fora as ótimas observações do pessoal, esse modelo de coifa é de encostar no teto, da forma q está fica meio estranho…

Umas sugestão de como disponibilizar para o pessoal é colocar em algum site de armazenamento de arquivos, que tenha a opção de compartilhamento, como por exemplo o 4shared, o DropBox, o OneDrive, etc.
      Eu particularmente gosto muito do OneDrive.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.