Projetos concluídos

Cozinha (Projeto para movelaria)

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    669 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal, segue aqui o projeto de uma cozinha que fiz para uma movelaria.

O projeto foi feio na presença do marceneiro “um dos donos da movelaria” onde ele próprio ditou todas as medidas cores e local das cores, no caso o mdf branco e o preto. e o local de cada objeto bem como a cuba da pia o cooktop etc…

críticas construtivas e sugestões são muito bem vindas para que eu possa obter uma melhora. Desde já obrigado e abraço a todos.

MODELAGEM: SU

RENDER E PÓS: VRAY+PS

Participante

eae Fabio, ficou top sua modelagem e o render também…

só faltou aquelas tomadas Fame que vc modelou…e passar um topaz noise, pois na minha opinião ficou muito chuviscado no mdf preto…o resto ta top parabéns

Participante

Belíssimo trabalho!

Qual o tempo de render mais ou menos?
      Os azulejos pesaram muito?

Outra dúvida, o fogo foi feito no PS ou no SketchUp? Ficou muito bom!

Abraço!

Participante

Obrigado Danilo, pois é pensei em as tomadas, mas não coloquei devido a correria não coloquei… e referente ao topaz eu usei, e como o guilherme disse um pouco de granulado na foto é bom se retirar tudo fica muito liso e estranho, dai eu deixei assim achei que ficou razoável.

Eai JP, obrigado cara, então o tempo de render foi mais ou menos uns 30 minutos, os azulejos não pesaram não, o fogo é da própria modelagem, eu baixei esse cooktop e nele já veio a panela e o fogo, a unica coisa que eu fiz no fogo foi colocar um mapa de opacidade… se quiser que eu te passe o bloco eu te passo só me falar o email, abraço.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.