Projetos concluídos

Cozinha, (resultados curso com Guilherme (Metro)

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    658 Views Posts

Participante

Ae Galera, tive uma grande melhora depois de ter feito o curso com o Guilherme Andrade (Metro), recomendo, muito massa e sem contar que ele é muito gente boa, mesmo não estando em horário de curso, deu suporte sempre que estava conectado, e agora mesmo depois de ter terminado o curso ainda ajuda da dicas, tira dúvidas e compartilha materiais para alunos mesmo depois de ter encerrado… brigadão ae Guilherme… abraço a todos

SU 8 Vray 1.49 PS3

Uploaded with ImageShack.us

Participante

Mais nada? modelagem , presets, tempo de render…? Bela imagem.

Participante

Ou meu amigo obrigado, vou ficar devendo o tempo de render hehehe, pois quando coloco pra renderizar eu vou dormir kkk… então quando acordo ja terminou mas acredito q tenha demorado umas 5 horas a cozinha maior ai, a pequena foi bem menos…

Participante

teus metais estão bem legais. Parabéns

Participante

é isso Fabio, oque vc disse sobre o curso e sobre o Guilherme eu assino em baixo..recomendo e muito !!!!….

sobre seus trabalhos, te elogio denovo…parabéns !!!!

abraços !!!

Participante

O Portão e o muro fico muito bom !!

Participante

Muito bom parabéns.

Participante

Muito bom, mas a luminária da primeira cozinha ficou meio confusa… Talvez pela quantidade de reflexo? E eu não curti muito o piso e a geladeira preta demais. Tirando isso, o render está ótimo! Parabéns

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.