Projetos concluídos

Cozinha Simpatica!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    416 Views Posts

Participante

Olá pessoal esse é meu 2º Render e como o Titulo do Topico ja Fala..
      Simples e Simpatica =D

Por Favor Comentárioss, Criticas e Dicas.

Abraços

Participante

Qual render você usou?
      Este teu desenho esta parecendo “Promob”
      Como segundo render esta bom de mais. Você procurou se ater em detalhes e tudo.
      Agora…… Como projetista de moveis precisa melhorar. Procure algo relacionado a ergonometria, tem muita coisa que não esta casando nas medidas. A parte do roda pé em granito se estendendo por baixo da geladeira; isso seria incomodo e até perigoso.
      As bancadas me parecem altas e profundas demais. A porta de correr muito larga e baixa.
      Mas como falei pro segundo tá bom demais, parabéns.

Participante

Eitaaa!!! muito bom mano, eu não entendo muito mas achei com muito reflexo, tipo você faz a perspectiva e na hora de entregar o imóvel se o piso não estiver dando o mesmo reflexo que na imagem seu cliente pode mover uma ação contra você por fraude kkkkkk, as pessoas compram o imóvel na planta com base na imagem apresentada pela sua empresa. Parece brincadeira mas existem pessoas que fazem isso rs, isso no meu caso que trabalho em construtora, agora se for somente para desenvolver um trabalho sem compromisso ae tudo bem, gostei muito Parabéns só não entendi a primeira imagem as lâmpadas estão dando dois tipos de sombras diferentes, tem como fazer isso?? a luz se propaga desta maneira? ALGUEM ME EXPLICA AE!

Participante

Então cara, pra quem ta começando ta bom.
      Qual render usou? Parece o Kerky ou Podium.
      Precisa melhorar a configuração dos materiais e iluminação.
      Seu azuleijo esta refletindo demais e o rejunte não tem profundidade.
      Algumas coisas parecem desproporcionais como a mesa e a porta da 3ª imagem. Tb faltou o rodapé
      Se atente em deixar quadros, relógio de parede e janelas numa mesma “linha”, mesma altura.
      Não entendi esse degrau elevado onde vc colocou a pia e os eletrodomésticos. De noite no escuro se eu fosse assaltar a geladeira eu ja iria tropeçar no degrau e ir de cara na porta…rs

mas é isso aí, continue testando…

abraços

Participante

Pessoal Muitoo obrigadoo pelas dicas…
      esudar pra melhorar…
      Abraços..

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.