Projetos concluídos

Cozinha

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    647 Views Posts

Participante

Uma cozinha para estudo…
      To fora do mercado então é bom para não perder o jeito, comentem:

Imaginei uma espécie de puxador embutido, não sei se existe e se é possível.

Participante

cara, ficou bacana, só ta um pouco escura…

Participante

ola pessoal, bergiliano , porque a cozinha não pode estar com esta iluminação, é luz que vem apenas da janela, porque tudo tem que ser sempre bem iluminado?
      Eu achei que ficou oa a proposta.
      Vinicius, tem uns efeitos manchados no cromado, (no podium isso é devido a luz LEM muito próximo do objeto).
      o puxador embutido já existe, são perfis de aluminio que algumas empresas trabalham com estes perfis.
      Muito bom seu trabalho.

Participante

parabens . .muito bom !!!

Participante

Valeu gente.
      tempo de render em media: 30 minutos
      render: vray
      eu tinha esquecido de colocar

Participante

putz, ,qual a sua maquina ?

Participante

Bacana sua proposta de cena, mas mudaria o zoom da camera em algumas delas,achgei a posição da porta da cozinha meio estranha ela abre meio que no meio do ambiente e não no canto com de costume e abre ao contrário do convencional pela posição da maçaneta,tem backface na coifa e na panela,acho que a parte de baixo do balcão ta sem algum material especifico pois esta com cor do default.
      Aquelas gavetas nque pegam o centro da pia não me agradam pois acho que alide veria ser uma porta para uma futura manutenção do sifão, pois estando a gaveta ali fica dificil até para te-lo.
      Bem eu particularmente gosto de colocar a pia próximo a alguma abertura(janela).
      Eu colocaria os pontos de iluminação mais direcionados a cada espaço da cozinha para não depender apenas dessas dua luminária centrais .
      Faltou o radopé na cena do balcão, e deixaria tb uma proteção rodapé nos armários para que ã madeira deles não fique em contato direto com o piso pois assim evitaria que o material dos armários ficassem recebendo água na hora de uma lavagem da cozinha evitando assim que os mesmos venham a ficarm danificados com o tempo.
      Em relação ao render, eu melhoraria o seu irradiance e o canto da sua ilha (borda) ta meio confuso o material , mapeie o material do seu arranjo de flores pois a parte de baixo ta branca.
      Do resto ta bacana cena.

Participante

Achei legal iniciusv, gostei da iluminação natural, e tb do puxador embutido, de uma observada nos pontos citados por pulizuk que acho q vai ficar melhor ainda, principalmente o cromado da gaveta q ta manchado em algumas cenas, e observe tb sua coifa, parece qu esqueceu de aplicar os materiais…
      Parabens!

Participante

Que olhar clinico em Poliszuq, vou tentar melhorar usando suas dicas assim q possível. Só para esclarecer eu usei uma planta de uma casa que eu tinha modelado a externa na época que eu ainda estava trabalhando, aquela porta é de uma dispensa que fica ali msm, tentei alterar a alvenaria o mínimo.
      Algumas coisas que vc citou é fácil de corrigir mas a iluminação eu vou estudar procurar alguns exemplos para ver se faço algo bacana.
      Valeu

Participante

Valeu Ddida,
      Tenho umaCPU Dual core E7200 2,5GHz
      com 3,2GB de RAM(baixa frequencia, limitação da placa mãe a 600MHZ 😥 )
      Placa de video on-board 😥
      Placa mãe generica :pint:
      Ta aí um dos motivos que eu deixo os parametros dos meus renders o mais baixo quando este não tem tanta importancia.

Participante

Cara a modelagem está muito boa, porém eu particularmente não gosto dessa pedra subindo a parede partindo da bancada.
      Acho que faltou azulejos na parede, cozinhas somente na pintura são raras, até porque parede pintada não combinam muito em aspectos funcionais.

Parabéns.

Participante

Bem Sette , creio eu que vc ta meio por fora em relação aos azulejos pois estão sendo usados nas cozinha apenas nas áreas úmidas e em relação à pedra da bancada subir na parede é outra tendencia que vem sendo muito usada .

Participante

Tudo bem q gosto é gosto, tendências vão e vêem, e no momento, as cozinhas não estão todas de azulejo. Mas de fato, frituras e paredes pintadas nunca se deram muito bem, né não?

Por isso que eu falei em outro post, o correto é conhecer os hábitos do cliente e sugerir o acabamento que melhor se encaixa no seu dia-a-dia. Não dá pra aplicar as tendências pra todo mundo, pois nem toda casa, nem todo cliente é igual.

A propósito, as ilhas são legais, mas eu prefiro evitar acidentes, não colocando o balcão para refeições junto do cooktop. Mas isso é coisa minha…

Participante

Com relação a pedra eu me referi mesmo ao meu gosto pessoal, não faria pra mim, claro que se um cliente pedisse é outra coisa.
      Já a dos azulejos estou por fora mesmo, faço arquitetura mas não me ligo muito nessas coisas do que estão em uso ou não.
      Mesmo achando uma forma diferente não usar azulejos na cozinha acho interessante, mas pra quem cozinha todos os dias não deve ser muito interessante.

Participante

Show mesmo que eu tenho visto são cozinhas de madeira e materiais que imitam madeira para areas como atrás do fogão e etc !! Show de bola ! Eu gostei dessa cozinha ! Mas é aquele lance ..gosto não se discute muito !!! rsrs !!

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.