Projetos concluídos

cozinhas!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 8 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  93 Views Posts

ai mais 3 para opnião!!!

accurender

accurender

accurender

E aí Talles3D, tudo bom.
    Cara, muito legal mesmo esses seus projetos, gostei muito da renderização, bem realista.
    Eu só mudaria esse textura de granito preto que vc colocou no ultimo projeto, parece que ficou meio “forte”, quem sabe colocar a mesma textura que vc utilizou no 2º desenho. Mas tirando isso, ficou muito show, parabéns.

Abraço
    Adavilson

Oi Talles3d, vc e o Master!!!!
    e legal ver seu trabalho,c ontinua com o seus post, a galera aprecia.

Ate +

Kara que show!! São este projetos que nos dão gana para querer aprender muito mais….aproveitando o ensejo, como faço para renderizar meu projeto? me desculpe se já tiver isto no forum mas já revirei td e não encontrei. Leio muito a galera falando em accurender e renderizador mas não consigo sair de onde parei, ah e se não for pedir muito dá uma dica de como postar meu projeto pra galera opinar.

Abraço e parabéns pelos projetos.

Oliveira

Talles,
    Ficaram show as cozinhas que vc projetou. Estou para fazer uma conforme o modelo da segunda cozinha que vc colocou aqui. Vc poderia mandar para mim o arquivo dessa cozinha para que eu possa refazer alguns ajustes de acordo com as medidas que eu tenho.
    Ficarei muito grato pela ajuda.
    Um abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.