Projetos concluídos

Deck com piscina

• Este tópico contém 15 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por ANDRADE.
Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    975 Views Posts

Participante

Esta é a imagem dos fundos das mesmas casas postadas no post anterior, uma pequena piscina com deck, comentem pessoal… Demorou pacas pra renderizar esse jardim vertical aí, já estava tão sem paciencia que as posições das samambaias ficaram meio repetitivas, mas eh isso, importante tbm é a produtividade x tempo…

Sketchup 8 + Vray 1.49 + PS 5
      Irradiance map + Light Cashe

Abraços a todos!

Participante

opaa!! ótimo trabalho hein Sávio!!

show mesmo, parabéns velho..

mas e ai, de quanto é esse tempo de render!?

flw
      abraço

Participante

Muito bom cara.. parabens..
      apenas mudaria a grama..
      e a churrasqueira, termina ali mesmo??

vlw..
      abraços..

Participante

Valew pelos comentarios pietro e lucas… pietro, nem lembro bem, acho que foi umas 02:30h ou mais, pode parecer pouco pra alguns por aqui mas acho que perde-se muito tempo em uma imagem. Tento otimizar o máximo meus renders sem perder a qualidade, tiro o tratamento AA, foco nos parâmetros do DMC sample (opção que escolho na aba image sample) pra ficar mais rápido. Lucas, tbm não entendi bem o detalhamento do arquiteto, apesar do profissional ter me dado liberdade (coloquei esse jardim e escolhi os revestimentos) tentei segui as vistas no cad que ele tinha me passado, acho que é isso mesmo.

Abraços!

Participante

Muito show, parabéns…

Participante

Parabéns Savio Cena Linda, limpa e com materiais bem setados essa agua ficou incrivel , otimo trabalho

Participante

Curti muito o seu trabalho, so precisa trocar a grama, ai vai ficar filé.

Participante

Mandou bem mesmo viu.. essa piscina dá até vontade de pular..rsrs

Parabéns!

Participante

Muito bom hein Sávio! Essa textura da parede ficou perfeita! Ainda não consegui fazer esse tipo de textura, que imita um texturato. Parabéns!

Participante

Jonin, da uma olhada aqui:

http://www.4shared.com/rar/wu5hv94F/Grafiato.html?

vlw..

Participante

Valeu Lucas! Vou fazer um estudo com ela. Abraço!

Participante

Ficou show realmente…essa agua perfeita…a textura da parede (grafiato), tambem não consigo fazer, ficam aquelas marcas dividindo e repetitivas, e se aumentar muito fica horrivel rsrsrr

da uma dica ai como faço ?

abraços e parabens !!!

Participante

Os materiais estavam realmente excelentes. Só acho que poderia ter colocado displacement/bump na grama e na madeira do deck do lado da grama. No mais, ficou muitíssimo bom!!

Participante

Danilo,
      você pode fazer usando o vray, criando displacement no material. ai você só vai precisar de 2 fotos para textura. A de como o material deve ficar, e uma da mesma foto em preto e branco. assim a parte que “entra” e é funda na parede ficará sendo escura, e ai o vray usa essa imagem PeB pra “”afundar”” a textura.
      Dá uma procurada no youtube que você vê bastantes exemplos usando grama, mas funciona igual para esse caso.
      Não sei se tem alguma pergunta aqui no fórum sobre o assunto, mas dá um olhada.

Participante

Lucas_zatta, Obrigado Pelo link.

Sei que não éra pra mim kk mas me ajudou muito vlw!

Participante

Muito bom SAVIO, projeto e render estão muito bom!! parabéns cara!!
      imagem bem nítida!

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.