Projetos concluídos

Demonstração de projeto do começo ao fim! FINALIZADO

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Hugo Henrique Gonzales 5 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  262 Views Posts

Eae galera quanto tempo! =)

Mesmo não postando mais nada desde o ano passado, eu sempre acompanho o trabalho da comunidade e me impressiono com a habilidade de cada um de evoluir e de aprender com os conselhos dos colegas aqui do site!

Hoje eu vim trazer alguns videos que gravei no meu pouco tempo livre, trata-se de uma demonstração (NÃO É UMA VÍDEO AULA) de como eu trabalho com o sketchUP e renderizo usando o Vray!

Vão ser 3 vídeos:

Do começo ao fim #01 Modelagem e importação (sketchUP+Vray)

Video 1

Do começo ao fim #02 Pré-render e Renderização (sketchUP+Vray)

Video 2

Do começo ao fim #03 Render final e Pós produção básica (sketchUP+Vray+Gimp+Corelphotopaint)

Video 3 (final)

desde já deixo claro que não tomem estes vídeos como exemplo, pois é apenas minha maneira de fazer o projeto! tudo bem informal!

Como esta o projeto agora:

Ambiente vazio

Ambiente mobiliado (sem pós produção)

Ambiente mobiliado (com pós produção BÁSICA)

quando terminar de editar o arquivo RAR com todos os componentes, texturas e opções do Vray que usei eu deixo o link aqui pra quem quiser!

Aí, hugo. Bacana!
    Quando eu iniciei, eu assistia muito!
    abraços

Bacana sua iniciativa, o pessoal vai gostar muito.

Obrigado Padão, Rudy e todos que acompanharam!

Hugo, EXCELENTE iniciativa!!!

Não sou da turma do VRay (pelo menos por enquanto rs), mas com certeza vou dar uma olhada.

Com todo respeito, fiz uma sugestão de pós (na hora do upload perdeu qualidade e a cordina ficou “encubada” rs):

Resolução original: https://lh6.googleusercontent.com/-F9VQh_hCeEw/UbH5uAC4JVI/AAAAAAAACZA/DE0JHs57evw/s960/Untitled-1.png

*** Ansioso pro link do download! kkk

Abraço

Nossa newbie que loco que ficou a sua pós, bem se vê que eu não manjo muito! se desse pra vc me dar umas dicas de como vc fez, gostei muito da cortina!

Você deve fazer login para responder a este tópico.