Projetos concluídos

Dormitório que cresce com …

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    267 Views Posts

Participante

Esse projeto é de um pequeno dormitório de 240×340 que atenda ao menino que vai nascer, sirva para ele enquanto criança e que ao crescer atenda suas necessidades. Em ambos os casos os pais irão usar uma mesinha como “escritório” caseiro.

Participante

Padão, tenho algumas coisas pra perguntar sobre seu projeto:

1- Ar condicionado em quarto de recém nascido, não seria prejudicial ao bebe não?

2- Achei as cores um pouco escuras para o bebe, não seria ideal colocar algumas cores mais claras e tranquilas não?

3- O piso de madeira pode juntar muitos ácaros, não seria melhor colocar um piso porcelanato ou cerâmica não?

Desculpe se as perguntas são bobas, mais é que bateram essas dúvidas…

Parabéns pelo projeto, acho suas modelagens incríveis!

Participante

BOm ver seus projetos por aqui !!! Cara achei bem legal !!

Baergiliano , quanto ao ar , bem eu ahco que só pq tem um ar nao significa que se va usar todo o tempo , quando meu filho nasceu no proprio quarto do hospital tinha ar e tal .. e cheguei a usar ar em casa algumas vezes por tamanho calor que fazia. . até pq o quarto é para acomodar o recem nascido, o bebe de 5 meses e o menino de 10 e etc ahahaha .. nao sei , acho que o ar nao tem problemas !

Só minha opiniao !! rsrs !!

Participante

Bergiliano escreveu:
      Padão, tenho algumas coisas pra perguntar sobre seu projeto:

1- Ar condicionado em quarto de recém nascido, não seria prejudicial ao bebe não?
      O Cliente quis deixar tudo pronto antes do baby nascer para não fazer obra depois. è só não ligar o ar.

2- Achei as cores um pouco escuras para o bebe, não seria ideal colocar algumas cores mais claras e tranquilas não?
      Essa também foi uma decisão do casal.

3- O piso de madeira pode juntar muitos ácaros, não seria melhor colocar um piso porcelanato ou cerâmica não?
      Quando entrei no ap ele já possuía este piso. Mas acho qu tem outros materiais e tecidos que trazem mais aácaro do que o piso.

Desculpe se as perguntas são bobas, mais é que bateram essas dúvidas… Sem problema a idéia é sempre colocar questões que se tem dúvida.

Valeu

Parabéns pelo projeto, acho suas modelagens incríveis!

Participante

Valeu pelas respostas Padão

Participante

Ficou bem interessante o espaço, muito bem aproveitado, dá pra criança ficar até uns 12 anos sem reclamar, haha. Agora só uma coisa que me incomoda são os armários que são muito fundos e acabam atrapalhando a circulação do quarto, uma dica que eu dou, que eu mesmo comecei a adotar é chanfrar a quina do armário e trazer para este ponto as prateleiras, pois ao meu ver ten-se uma circulação de 40 a 50cm nesse seu modelo, vou postar o armário que modelei para
      servir como exemplo.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.