Projetos concluídos

Dormitório – (Rosielle Torres)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  SraTowers 7 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  168 Views Posts

Oi pessoal, vou postar aqui a cena de um dormitório que renderizei no Kerkythea, usei o motor 6, e cada imagem demorou uma média de 3 minutos pra ficar pronta.

Queria que o resultado fosse melhor, mas não consegui, 😕 vou tentar dar uma melhorada ainda, mas estou postando para que vocês possam comentar e me ajudar a melhorar. Tenho bastante dificuldade em ajustar luz artificial, fiz assim pra dar uma estudada…

Estou postando também para comemorar minha postagem 201, que me tornou VETERANA aqui no SketchupBrasil e comemorar meus 4 meses de uso da união do Sketchup e Kerkythea.

Notebook Dual Core, 4Gb de memória, Windows 7.
    Motor 6, Kerkythea.

obrigada pessoal!! Grande Abraço!!

Troquei as fotos… coloquei o antes e depois….

Faiô cumadi…

Faiô cumadi…²

é meus cumpadi… o trem aqui tá feio…

não consigo aumentar essas imagens!!!

É só tirar o TH. do final do link direto da imagem.

“Santo Marlonn das Causas Impossíveis” valeu hein…

ainda bem que pelo computador não dá pra ouvir o tanto de palavrão que já falei !!

Rosielle, senti falta de alguns reflexos. O do guarda roupa parece estar muito nítido). Eu acho que faltou configurar um pouco melhor os materiais em geral, os livros na prateleira não possuem nenhum um tipo de textura na lateral. Essa mesma prateleira merecia mais componentes…
    Mas é isso aí, continue testando!

Liga não rosiele, todo render que vc fizer sempre vai ta na cabeça “poderia ficar melhor”…….isso é bom, pq incentiva sempre a evoluir….hehehe
    ……
    Não posso dar sugestão quando ao render, pois saco quase nada de kerky….
    mas as minhas dicas seriam…..
    1 – tirar um pouco o serrilhado
    2 – Colocar umas Texturas nos livros daria um up legal na img
    3 – o porta retrato merecia uma fotinho né…..rsrs
    4 – achei q a guitarra entrou um pouco na cama ( a parte dos ajustes de afinação)
    5 – Acho q se vc arrumar algumas texturas e materiais mais definidos, o render vai ficar melhor ainda (foi isso que senti um pouco de falta)
    ………
    A cena em si, ta bem agradável.
    A decoração ta bem legal, o estilo tb…….
    É só arrumar alguns detalhes para evoluir mais……
    …….
    Espero que tenha ajudado em algo……
    …..
    abraços….

Rosiele, é pessoal já comentou, texturas, reflexos a justar a iluminação que esta estorada e se fores usar apenas um ponto, deixe ela mais central.

Pessoal valeu mesmo!
    gosto quando comentam dessa forma…

aquele porta retrato sem retrato me incomodou mtoo, mas não consegui coloca-lo visível, no SU aparecia, no KT tbm, mas na hora do render sumiu!

quanto aos componentes da estante tbm achei que ficou muto sem graça, vou colocar mais algumas coisas ali… hoje a noite vou dar mais uma melhorada nele, amanhã eu posto o resultado…

Muito obrigada pessoal!

então pessoal, troquei as fotos lá em cima, coloquei o antes e o depois de ter dado uma acertada nela, ainda ficou longe do que eu queria, mas sabe que até goste, acho que já é um bom passo pra renders melhores… valeu pessoal!

Eu Gostei da cena…Móveis bacanas…Só o tapete que acho que merecia uma textura mais legal…

Parabens…pelo render e pelo titulo de veterana..rsrs…(Um dia ainda serei tb! 😀 )

Oi Luiz, sabe que eu ia fazer um tapete felpudo, super bonitinho, mas depois ficou mtoo pesado e ia demorar demais … ai pensei voltei e fiz no Fur, a ficar demorado demais tbm, ai coloquei essa textura e joguei um bump alto nele, mas ficou bem chapado ainda… uma pena que não ficou como pensei que ficaria…rs

muito obrigada pelo comentário, gostei dos seus modelos no armazém!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.