Projetos concluídos

Duplex na Esquina

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    399 Views Posts

Participante

Os trabalhos renderizados, mostrados aqui na comunidade, estão cada vez mais avançados e belos. No entanto ainda adoro o resultado da modelagem com cara de desenho feito a mão que se pode obter com o SU puro+Photoshop. Segue meu ultimo trabalho que irá inaugurar meu blog que estou montando. Agradeço desde já aos comentários.

By iBrauna

By iBrauna

By iBrauna

Participante

Bem legal o projeto, a modelagem e a imagem final.

O que é aquilo no muro nas duas ultimas imagens?
      Na garagem depois do ultimo pilar próximo a parede vermelha, é uma vaga? Se sim, da espaço pro carro manobrar ali, pois pela perspectiva, pareceu meio estreito.

Participante

Parabens ! A modelagem, textura e os detalhes ficaram show …
      So a parte que o Sette citou ficou estranha .
      Falow

Participante

Aquilo no muro é uma pequena lixeira, com grade de correr dando para a área externa da casa.
      Se vc observar na primeira imagem, o quarto pilar da esquerda para direita é mais ou menos o alinhamento da ultima parede da casa. Dai até o muro temos 11 metros e meio, dando sim para fazer manobras.
      Este é um projeto de reforma a casa original é térrea. Estamos aproveitando toda a área que existe e ampliando para cima.
      Este pátio para ser garagem foi uma exigência do proprietário.

Participante

Bem iBrauna, de uma certa maneira um retorno triunfal ao fórum depois de um relativo tempo distante.
      Belo projeto, bem resolvido e impecavel modelagem, e boa escolha das cores e txturas.

Fiquei com uma dúvida com relação a estrutura do telhado e as alvenarias, acho que esta faltando algo, seria possivel mostra um detalhe (imagem 3) onde quase termina a parede e começa o alpendre. Vigas longitudinais x vigas transversais x parede. Se for possível é uma curiosidade.
      Obrigado e parabéns.

Participante

Parabens, muito bonita a fachada.

Participante

Muito boa a sua modelagem, as cores me agrada muito . Espero um dia chegar la tambem srsrs

Participante

Obrigado a todos pelos comentários

Arqpadão quando eu modelo uma externa assim, o madeiramento eu coloco apenas para “sair bem na foto”, não é definitivo. Mas ai está uma imagem que eu não sei se é o que vc que ver:

By ibrauna at 2009-07-31

Em alguns lugares que a madeira não vai aparecer faço mesmo é um retangulo e coloco a telha em cima, como nesse caso:

By ibrauna at 2009-07-31

Valeus.

Participante

Ok Ibrauna, ja vi o que queria, mais uma vez – muuuuiiiito bom.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.