Projetos concluídos

Edifício empresarial , opinem

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    293 Views Posts

Participante

Bem pessoal, este é minha última tentativa no projeto de um edifício empresarial aqui da minha cidade. Espero que gostem . Estou lhes enviando o projeto anterior e o novo.

O 1º É O ANTIGO E O 2º O NOVO

Participante

Legal a Imagem gabriel
      Parabens.
      Voce renderizou com vray?
      Esse piso ta meio chapado, tenta aplicar um bump pelo menos nele.
      A textura dessa parede está enorme, se for um material voce precisa diminuir a escala disso. E o que é essa mancha preta no alto da imagem??

vlw..

Participante

Ola amigo, ficou bem legal, mas acho que se mudar a posição da camera, ficaria melhor.

Participante

Rapaz…..
      deu uma evoluida legal……
      ficou mais bonita a img……
      só não gostei muito da visão..
      MAs ai é gosto do freguês msmo…..hehehehe
      abraços……

Participante

Renderizei sim no V-ray. e Pos no Photoshop. Não é uma mancha na parte superior, é uma janela aberta ashaushaushaushau . a visão é onde o bicho pega, nunca acho uma posição boa, já coloquei na altura de um serhumano mais não aparece o q eu quero . Vlw pelo elogio pessoal !

Participante

Cara, melhora a camera, no render geral é importante não cortar nada da maquete, o foco é o edifício e o mesmo não está sendo mostrado todo.
      Aqui no meu pc a segunda imagem ta muito sem definição, parece que ela é pequena e foi bem esticada, por isso não dá pra falar muito..

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.