Projetos concluídos

Edificio Residencial 4 andares

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    2463 Views Posts

Participante

Este é o meu primeiro projeto feito com SketchUp… usando o renderizador Su- Podium..

não ficou tão bom quanto alguns q eu ja vi por aí… mas eu estou muito satisfeito com o resultado ! ^^

aí vão alguns renders (ja vou avisando.. são bem simplesinhos, pelo tipo de coisa que ja vi por aí!) (e quase todos os moveis estão para download no google)

Apartamento tipo, e em seguida o Edificio em sí:

Participante

se todo mundo ja soubesse tudo de cara não tinha fórum 😛 o importante que vc ta se esforçando, se preocupou com os detalhes, eu gostei do pôster da playboy hehehe quem é aquela ?!

Participante

auhuhauha é a Juliana Knust !!!

Participante

cara seus renders ficaram bem legais para uma primeira experiência.
      voce pode tomar cuidado com elementos repetitivos, como por exemplo, as cadeiras das varandas.
      De resto ficou bem legal. Parabéns.

Participante

Cara fico bem legal msm. Eu nunca fiz maquetes cosmo nas primeiras fotos suas, eu acho vc poderia fazer como meu exemplo abaixo para detalhar mais a cena ou mostrar mais o ambiente. Lembrando que nao coloquei piso e nem as portas 😀 . VLW

Participante

Que tal assim? Não seria mais rápido?

Participante

😀 tbm Irandir mais ae vai da necessidade de cada 1 ok. Nao sei mais eu sem quero deixar nos seus minimos detalhes e bem explicado uahau vlw.

Participante

É, o corte é necessário, e para se enquadrar melhor no que a gente chama de desenho técnico, faça esse corte horizontal a 1,5m do chão, para realmente mostrar como funciona, e um cuidado que voce tem que tomar com essa sua grama de tutorial é saber escolher as melhores perspectivas, pois a mesma grama não ficou legal em algumas imagens. Mas cara, para um 1o render você está de parabéns!
      E outra, tome cuidado também com os reflexos de paredes e pisos, pois rejunte não reflete, e quando no render reflete, baixa muito a qualidade de fotorealismo no projeto!
      Bom é isso, seja feliz

Participante

mto obrigado pelos comentarios!!!

e vou tentar aproveitar as sugestões para proximos trabalhos… (uhauha parecido com the sims ^^)

e sobre os reflexos ahuuhahua, eh que quando eu descobri como usava… coloquei reflexo em tudo aonde dava uhahuauha e achei muito legal o efeito…

devagar to aprendendo como usar a luz agora (e levei um bom teeeeeeeeeeeeempo pra descobrir como colocava uma bendita imagem jpg no sketchup auhuhauhahua… até uns negocios do google earth apareceram por lá auhuhauha):

(sei que ta na seção de projetos concluidos, mas depois de ver umas renderizações de cenas isoladas, decidi tentar criar uma tbm auhauhauha)

Participante

amigão, tenho um terreno 30×30 e pretendo construir um predinho de 4 andares igualzinho como vc fez ai, com as seguintes dimensões: cada apto. com 50 metros quadrados, 3 por andares mais terreo, garagem no terreno e não embaixo, e o térreo usar tambem como apto. vc pode desenhar algo assim?

Participante

esqueci de falar: cada pavimento com 200 metros quadrados, 4 pavimentos total 800 metros quadrados de area construida.
      4 apto. por andar, e cada apto. com 50 metros quadrados.
      bem popular sem muita “perfumaria”.
      se eu gostar compro o projetinho.
      MEU E-MAIL PAR ACONTATO:GESTOR@HOTMAIL.COM

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.