Projetos concluídos

Edifício residencial

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    372 Views Posts

Participante

Ola pessoal, esse projeto já tinha postado em outra seção quando estava em andamento. Agora já finalizado. Podem comentar a vontade.

Participante

Diferente a planta desse predio, cheia de faces…
      Ficou bom, mas eu continuo achando todas as imagens muito frias, tom puxado pro ciano…
      Tenta dar uma “esquentada” na imagem no PS!

falows

Participante

Eriberto
      que distância tem entre o prédio e as divisas?
      É impressão visual ou quase colodo na divisa.
      Aqui no minimo 3 metros (dependendo da altura).

Participante

Padão, aqui na minha cidade o minimo é 4 metros, porem esse projeto é em uma cidade do interior que não existe legislação que trate do assunto.

Mesmo sem legislação eu sempre uso do bom censo e considero os recuo de acordo com os da cidade mais próxima ou de acordo com o que acho salutar para a edificação.

Mas neste caso e na maioria deles o cliente quer ocupar o máximo do terreno e fica lhe pressionando para isso.

Ai nesse caso especifico o terreno é bem irregular, e o cliente queria o máximo de ocupação. Considerei ainda os recuos laterais e de fundos, mas na frente deixei colado na divisa mesmo.

Participante

só não entendi uma coisa… o que é tudo aquilo coberto e fechado em volta do edifício??

Participante

É CLP, realmente eu também não consegui entender oque é isso.
      Mas no render, gostei pra caramba. mas acho que tá faltando uma vida a mais no render. bem é só a minha opinião…

Participante

Ola pessoal. isso ai é só pra representar o volume das edificações vizinhas.

Participante

Boa mano!!! Gostei!!! Parabéns!!!

Participante

E ai galego (rthr). com esse nome ai fica difícil saber que é você mano.

Vamos começar a participar né. Abraço.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.