Projetos concluídos

Em clima de Carnaval – Camarote Galo Folia Recife

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  vladsteps 6 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  442 Views Posts

Segue mais um trabalho camarote do Galo da madrugada, Galo Folia 2012.
    Cliente: Leonardo Cavalcanti
    Modelagem base: SketchUp
    Render: Vray 3D Studio Max

Kct man!tirando a repetição excessiva dos 3d people,muito bom msm!Acredito que tenha dado um belo dum trabalho
    Parabens

ooooooooooooo coragem! parabens.

Oque o Java falou é verdade mesmo. Mas você soube distribui-los bem na cena. Muito show mesmo !
    Abraços…

Eu contei, tem 3420 pessoas.
    kkkkkkkkkk

show de bola mano!!haha
    deve ter dado um pouquinho de trabalho em!1

Pessoal valeu pelos comentários, o bloco tem muito mais gente, mas não deu pra colocar todo mundo kkkk.

Caraca que show de render ! esse publico ai é tudo 3d , 3420 pessoas ! que trampo !
    Parabens ficou da hora !

Amauri as pessoas são todas 3D, vou detalhar como fiz a imagem:

– Modelei a maior parte no SketchUp: as tendas, os blimps, a barraca e o terreno. O palco baixei do Armazém 3D, bem como a carroceria do trio elétrico ( o caminhão é bloco do Max).
    – Importei o arquivo para o Max 2011, para iluminação usei um HDRi, Vray Sun e uma dome light do Vray.
    Até ai tranquilo, posicionei a Physical Camera do Vray e acertei a iluminação. O arquiteto queria um render com bastante gente, foi dificil encontrar pessoas dançando, daí peguei umas pessoas 3d com “rigs” e dei uma “mexidas” nelas. Usei uns 8 ou 10 modelos apenas, o truque foi utilizar um recurso muito legal do Vray do max que é o Proxy, dessa forma não pesa na modelagem. Fiz o mesmo para as árvores. Já os edificios de fundo fiz usando o plugin gratuito: Greeble.
    Tempo de render aprox. 3h.

Maaaanuuuu!
    Parabéns!

Valeu pela explicação mano !
    Só uma curiosidade , quantos megas tem o arquivo do skt?

caraca, muito bom!

Amauri, segue os dados do arquivo:

– Arquivo Sketchup – 22,1 MB
    – Arquivo Max – 281 MB

Muito bom Henrique, no próximo ano vê se consegue uns ingressos para mim, fiquei no camarote do caldeirão, nunca mais na minha vida 😛

Você deve fazer login para responder a este tópico.