Projetos concluídos

"Espaço Gourmet" (D'Ercole)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Amauri 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  761 Views Posts

Boa noite, segue aí mais um trabalho concluido.
    Espero que gostem, comentem e critiquem a vontade.

Estou terminando o render, logo mais posto.
    Abraços

Ancioso!

ficou mto bom velho, vi pelo face, show mesmo… parabéns!!

Vi o resultado final e gostei muito!!! Parabéns!!!

Muito bom Dercole…. gosto dos resultados dos seus trabalhos…
    Parabéns!

Bom dia…
    Valeu pelos comentários galera!!!

Abraços

PS: Workflow
    Sketchup+Max+VRay+PS

Wowww… estou de boca aberta com seu render, muito bom, mas tenho que ser honesto, achei a modelagem faltou algo. Ter um forno de pedra eh super lindo, lembra uma pizzaria italiana, mas no caso acima, achei que nao teve muito detalhes arquitetonicos, os materiais estao sensacionais, mas achei que faltou um pouco mais de madeira e uma iluminacao mais aconchegante.

Coloquei alguns exemplos de detalhes que poderias usar.

http://site.sca.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/02/MG_5034.jpg

http://farm8.staticflickr.com/7029/6707585351_d9668fc80e.jpg

Render de primeira como sempre. Concordo com as colocacoes do viniegea.

Usou luz volumetrica, ou o efeito vem do PS?

Dercole muito show cara sensacional a imagem

oi Luiz, não sumi…

Rsrsr, foi eu né mestre Padão, guentaí, não esqueci da sua não…
    viniegea- O projeto não é meu, a cliente me manda o projeto no cad muito bem detalhado, se eu mudar o tom de algum material, ela manda eu arrumar. Eu gosto quando é assim, pois estou sendo pago para reproduzir o que ela criou, ultimamente não estou tendo muito saco para pensar em nada. Gostei das imagens que mandou, se tivesse tempo, faria uma cena com base em uma delas….VALEU manuuuu…
    _newbe- Não usei luz volumetrica não, é PS mesmo. VALEU!!!
    Valeu projunior…

Uma imagem do projeto do cad enviado pela cliente:

Abraços

Maravilha de cliente, esse hein??
    Receber os DWG nesse nível de detalhe????

o.O

Abç e parabéns de novo.

Dae Dercole.. muito boa a imagem cara.. parabens..
    e essa cliente, coopera muito contigo hein..
    detalhado desta maneira o tempo de entrega diminui muito, pensa ter q enviar um email pra cada detalhe.. psssss

vlw guri..
    abraços..

Bom dia pessoar…
    Essa cliente é coisa rara…
    Esse projeto tive das 00:00hs às 05:00hs para fazer, do zero, só deu tempo devido a importância que a cliente dá ao detalhamento no cad. Por isso que aceitei o prazo de 5hs para entregar.

OBS: Cuidado com o que dizem e postam, pois mesmo essa cliente sendo moradora da mesma cidade que eu, ela achou meus contatos por aqui no Sketchup Brasil. Talvez se eu fosse um escrotão sempre (de vez em quando eu sou mesmo), ela não teria feito contato comigo. Hoje ela é minha melhor cliente, não só pelos detalhes, mas é a que melhor cumpre o prazo de pagamento.
    Esses dias teve uma que pagou em tempo record mas acho que foi por causa do QI (Quem Indica)…rsrsrs né?!

Valeu pelos comentários galera

Outro ângulo…

Putz! Essa segunda cena ficou muito legal!

Muito bom DErcole!! Foi essa imagem que tinha visto no Facebook… sua dica com relação à postura no fórum é muito valiosa!! Abraço

Grande Derco … Cliente boa essa né? rsrs detalhou muito bem no CAD , como sempre sua modelagem e render top , eu curti mais esse segundo angulo ! Ficou mais artistico com seu estilo .
    valeu

Você deve fazer login para responder a este tópico.