Projetos concluídos

Este é apenas o primeiro de muitos, comentem…

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    298 Views Posts

Participante

minha imagem.

Este é o primeiro que posto, ficou muito básico, pois ainda estou aprendendo e estou com muita dificuldade com o meu v-ray, mas o poblema é apenas nele mesmo, pois com o SKETCHUP está fluindo muito bem pelo meu gráu de conhecimento (pouquissimo).
      Gostaria de dicas de como posso melhorar o meu trabalho.
      obrigado.

AH obs: a cama ela é bem quinada mesmo, pois na minha criação as laterais da cama é bem pareado com as quinas do colçhão, e vem uma capa por cima ( usei carpete como desenho da capa).
      ésta é a mesma, mas tentei colocar uma imagen com paisagem fora da janéla, achei que ficou péssimo, prefiro a sem a imagem, mas está ai, quero aprender muito mais, mas como falei que meu maior poblema é com o v-ray, com o tempo supero isto.

Participante

Com a img em tamanho pequeno fica um pouco dificil de avaliar………
      ……..
      Vc falou da img na janela…mas eu não vejo a janela…to vendo só a abertura dela na imagem….
      …….
      A dica que posso dar é a que recebi bastante aqui e foi muito útil…….
      Primeiro, atente-se aos mínimos detalhes da modelagem, quanto mais fiel ela for, mais realidade terá o seu render…..
      Segundo, as texturas tb são parte fundamental de uma boa img…..
      E por fim o vray, tem diversos tutoriais, dicas, etc, espalhados pela net, dê uma lida neles e vá treinando……
      Sempre vai ser possível evoluir….
      Eu to a meses aqui aprendendo e ainda tenho q aprender muito tb…..
      ……….
      Espero ter ajudado…..
      abraço….

Participante

e ae aloha, blz???

Legal as disposiçõe dos moveis, porém mesmo sendo o colchão rente à cama tem-se que observar que o colchão tabem as bordas arrendondadas e seu colchão tá com as quinas vivas…