Projetos concluídos

Estudo de materiais

Este tópico contém 3 respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Kelsen Archioli 1 mês, 1 semana atrás.

• Autor
    72 Views Posts

Participante

Nesse ambiente trabalhei com a mesma iluminação e composição de mobiliários e alterei a tonalidade do revestimento da parede de fundo.

Sketchup PRO 2019 + Vray Next + Photoshop

Mestre

Eu voto na ultima proposta! 😀

Bela composição!

Duas sugestões:

• Nessa planta de folhas grandes, tenta utilizar o material Subsurface Scattering (SSS) pra dar um efeito translucido;
    • Cuidado com o posicionamento do BG, neste caso ficou parecendo que a casa está inclinada para trás. No caso desta posição de câmera com este BG, acho que daria certo posicionando a parte do rio que aparece mais acima na extremidade inferior da janela, mas isso tem que ir testando na hora de posicionar mesmo.

Participante

Tks pelas dicas Daniel!!! Vou estudar esse detalhes!!

Participante

Parabéns Thais, tbm gostei bastante da sua cena e da composição dela, em especial a segunda cena, que na minha opinião é a mais harmoniosa por conta da textura dos tijolos aparentes.

Como o Daniel disse, eu trocaria esse BG por outro, dando atenção à perspectiva dele em relação à janela.

O teto é de madeira? Se sim, eu trocaria a textura desse material por outra que mostre mais detalhes e deixaria menos brilhante.

Por fim, daria uma desorganizada nos livros do chão, os dois maiores estão muito simétricos.

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2019 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.