Projetos concluídos

Estudo de materiais

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    292 Views Posts

Participante

O que acham?

Participante

Cara em primeiro lugar um grande abraço e felicidades pelo filhão – é muito bom ter filhos, crecemos muito com eles.
      E, acho que estas aprendendo direitinho o VRay, vou profetizar: aindas vais ensinar muito a muita gente… hehehe
      abraços.

Participante

cara , ficou muito fodástico 😮
      iauhiauaia
      pelo menos pra mim , mero mortal e iniciante no vray
      e por acaso , eu comprei o seu dvd , vou me iniciar no vray agora o/
      abraaaço

Participante

Uau, nunca tinha visto este tipo de efeito das gotinhas no v-ray para sketch, porfavor de uma dica de como vc fez isto!
      nos “ilumine” com o conhecimento, eu pelo menos ainda apanho pro v-ray
      Se eu fosse chutar eu diria q é um mapa de displacement junto ao propio material do vitro q cria as gotas.

Participante

” por arqpadao em 25/11/2008 11:11:29

Cara em primeiro lugar um grande abraço e felicidades pelo filhão – é muito bom ter filhos, crecemos muito com eles.
      E, acho que estas aprendendo direitinho o VRay, vou profetizar: aindas vais ensinar muito a muita gente… hehehe
      abraços.”

Valeu kra, é uma alegria que não dá pra explicar com palavras. Vou continuar estudando sim, um dia eu chego no seu nível 🙂
      Você que manda muito!

” por Sasuke em 25/11/2008 14:57:50

cara , ficou muito fodástico
      iauhiauaia
      pelo menos pra mim , mero mortal e iniciante no vray
      e por acaso , eu comprei o seu dvd , vou me iniciar no vray agora o/
      abraaaço”

Opa que bom kra, estou pensando em lançar outro. Em breve com algumas novidades, e isso aí também vai estar.

” por iniciusv em 25/11/2008 21:41:57

Uau, nunca tinha visto este tipo de efeito das gotinhas no v-ray para sketch, porfavor de uma dica de como vc fez isto!
      nos “ilumine” com o conhecimento, eu pelo menos ainda apanho pro v-ray
      Se eu fosse chutar eu diria q é um mapa de displacement junto ao propio material do vitro q cria as gotas.”

Kra valeu mesmo, poderia ser feito com displacement também, mas nesse caso elas foram modeladas.
      Eu fiz alguns desenhos na face de uma cópia do copo, com o plugin de desenhar em faces curvas, depois apaguei o copo deixando sõ os desenhos, aí eu usei o plugin skin buble, alguma coisa assim, para fazer o formato das gotinhas de água, então até aqui nada de mais, o desafio mesmo foi fazer esse copo suado.

Valeu a todos

Participante

São essas coisas nos q ajudam a aprender cada vez mais e crescer pessoalmente, muito obrigado pela informação já vou dar uma pesquisada neste plugin.

ehehehe a uns dias atras eu me impolguei com um plugim para modelagem organica mas quando fui usalo na pratica fiquei desapontado, como existem muitos plugins por ai os q são vistos em uso valem a pena o estudo.

Participante

hummmmmm…..muito 10….. só uma pergunta! usou desenho nas faces? para as gotas dágua?

Participante

Talles3d escreveu:
      hummmmmm…..muito 10….. só uma pergunta! usou desenho nas faces? para as gotas dágua?

Opa grande professor Talles… usei kra. não me lembro bem qual é o nome do programa, mas ele desenha em faces curvas, como o copo é curvo desenhei lá os círculos, depois usei outro pra fazer a barriguinha da gota, com as linhas que desenheiro na face.

Participante

hummmm legal …segredo desvendado!!hihihi bacana compartilhar estas coisas!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.