Projetos concluídos

Estudo Dormitório Casal

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  SAVIOGOMES 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  201 Views Posts

Segue um estudo do dormitório Casal das mesmas casas postadas anteriormente. Tive que bolar todo o quarto, o Arquiteto não me passou projeto, por isso fiz algo bem simplório para não restringir as opções de projetos do ambiente de acordo com a necessidade de cada morador… Faltou alguns detalhes nos DVDs (Fios, tomadas), mas eh isso aí, falta tempo tbm, rsrsrs.

SU puro (a pedido do padao)

Render

Sketchup 8 + Vray 1.49.02 + PS 5
    Irradiance map + Ligth cashe

Abraços a todos!

Fala, Mister.
    Bom trabalho!
    Você já inicio falando os defeitos! hehehe
    Eu gostei do render, só não gostei da sanca amarelona!
    Com relação ao render, não acredito que tenha “defeitos”. A cortina foi usada com 2sided material? (nem sei fazer direito isso) Mas fica muito bom!
    Já que acendeu a sanca, acenderia também as dicróicas e a luminária central!
    Meu toque mesmo vai para o mobiliário, principalmente o painel, onde falta um melhor desenvolvimento (fazer melhor o encontro dele com o rodpé, desenvolver um rack para os aparelhos de dvd e receptor).
    Mas tempo é algo precioso.
    abraços

Você tem razão sobre a sanca, fiz a pós olhando para tudo mas esqueci de mexer na sanca e acabou ficando assim, irei corrigir…
    Sobre os móveis tbm concordo que faltou a mobilia da frente mas tive receio de por e ficar apertado demais e os clientes censurarem, isso vai para vendas com corretores. Sobre as luminárias acho que ligaria se fosse uma cena mais noturna, questão de gosto, varias pessoas ligam independente do horário. A cortina foi 2sided mas ainda não ficou como eu queria. O tecido achei até bacana, da a impressão de edredom grosso! Abraços e valew!

Faala Sávio!!

render muito bom cara, iluminação, materiais, tudo muito bem setado..
    fora o que ja foi comentado, a cortina eu achei com muita transparencia, o material da colcha eu também não curti… me deu a impressão de ser um material meio áspero, e também trocaria as luminárias, pode ser pelo angulo ou iluminação, mas essas estão parecendo velhas, tortas… sei la… mas é tudo questão de gosto mesmo… hehe

como vc comentou que não quer ” abusar ” de móveis e tal, acho que era isso mesmo…
    não vai ter guarda-roupas não!?

flw velho!
    abraço!

Diga la pietro…

Valew cara pelos coments… Sobre as cortinas tbm esperava que ficasse uma transparência menor, tipo um glow na iluminação no próprio render puro, mas eh isso aí, paciência pra refazer. As luminárias acho elas bacanas mas essas manchas que saíram nem eu entendi, pode ter sido um descuido com faces invertidas, elas tbm não tem espessura e como não uso nenhuma rec ligth para complementar a iluminação, a configuração tem que ser bem ajustada para nada sair manchado. Tem um closet pro lado oposto que está a câmera;

Link das plantas humanizadas:
    http://2.bp.blogspot.com/-U0I9EzXCkWQ/UZZ2ky-SUiI/AAAAAAAAAGg/VBL-iDaHTZg/s1600/Planta+Humanizada+Port.png)

Detalhe, o André Valadão ta “truando” aí na TV com o Dvd Aliança, rsrsrs!

Abraços! Um salve em nome de Jesus (Negocio do Jorge né comigo não)

Sávio não esquece de colocar a modelagem em SketchUp, por favor.

Caramba Sávio, gostei demais das texturas de madeira, ficou muito bom!

Parabéns!

Sávio, realismo extremo!!

Gostei muito desse material do abajour… tipo tecido..
    Acho a cortina muito transparente e algo me incomodou no recorte (bordas) dos vidros, na pós.

Colocaria o reflexo dessa paisagem tb no vidro do quadro sobre a cama.

Curti o DVD! kk

Abç

Valew michel e newbee…

Você deve fazer login para responder a este tópico.