Projetos concluídos

Estudo Sala de Estar Jantar

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  201 Views Posts

Segue um estudo de Sala Estar Jantar

Afastei o tapete e o fio ficou meio estranho, era pra ter ficado debaixo do tapete…

Abraços pessoal, comentem a vontade!

parabéns ficou muito bacana, só uma dica, tira esses retangulos (iluminção) da parte central do teto dando uma linha limpa nele, vai ver como fica melhor 🙂

Nível altíssimo como sempre, Sávio. Dá gosto de ver.

Parabéns!

Gostei Savio!!

Únicas sugestão (questão de gosto):

– As cadeiras de madeira que ao meu ver tirou um pouco a característica da sala, acredito que uma poltrona confortável cairia melhor.

Abraço!! o projeto da estante é bem legal!!

Ih, rapazzz! A té agora não consegui ver a imagem. Fica carregando ela, quando chega na metade, some!

o.O

Muito bom Savio, show d+, dária so uma ajeitada no vaso ta estranho aqueles pedaços, coloca um preenchimento inteiro que vai ficar melhor, só isso, o resto da cena esta perfeita, inclusive o armario muito lindo.

Excelente estudo Savio, Parabéns cara show de bola.

Muito bom Savio, parabens..

caramba, não entro muito tempo no forum, mais lembro dos seus trabalhos antigos. Estou impressionado com a sua evolução. Parabens.
    Ficou muito bem humanizado.

eai savio…parabens cara ficou show..mas se colocar a dica que o Metro disse vai ficar ainda mais bacana..

abraços !!!

opaa… ficou muitíssimo bom velho, ótima composição e render.
    concordo em relação as cadeiras de madeira, mas mesmo assim ta show, curti mto as cortinas tb, é da warehouse!? usou 2sided nelas!?

parabéns brother!!

flw
    abraço!

LIKED!

Ps. Vou até utilizar esse móvel sobre a TV para referencia em um projeto meu… gostei! heheh

Parabéns irmão. Diante dos comentários já citados não precisa dizer mais nada.

Sucesso !

Agora vi! Curti muito os armários! bom projeto!!!

Sávio tá excelente meu caro.. so achei q a iluminação estourou um pouco, principalmente a sanca.

Belo trabalho!
    AbraçO!

Você deve fazer login para responder a este tópico.