Projetos concluídos

Externa Residencia_Poliszuk

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Érickson Benites Lima 6 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  174 Views Posts

Sketchup 7+ Vray 1.0530 (velhinho kkkkk)

Uploaded with ImageShack.us

Link Direto http://img585.imageshack.us/img585/1876/poliszuk3d.jpg

Só tu mesmo veio… rsrsrs

Fantastica!

Abraço

essa dá até vontade de comentar , show de bola ! nem tem o q falar né Poliszuk ! o/
    Parabéns , q já deve ta cansado de ouvir né ! OKAPKASOPAK
    Abraço

Quem é vivo quase nem sempre aparece né Poliszuk ?
    Cara, que cena fantástica, concerteza essa serve de inspiração pra usuários do vray como eu … Muito boa mesmo, Tá de parabéns!
    Abraços

Simplesmente Fenomenal!!!

O render está muito bom, mas a entrada da casa ficou com muita sombra, não dá pra ver a entrada, acho que o ângulo em que o sol está não valorizou este ponto. A textura do muro também ficou repetitiva. Abraço.

Cara, pelamor, posta seus trabalhos com mais frequencia….Teus renders são uma inspiração… sem comentários…
    Show!!

Nossa. isto esta perfeito mesmo, ha muito pouco que prova ser um 3d.
    O vray do max esse?

Mindows, esse cara é um dos mitos com o vray, além disso ele usa uma das primeiras versões do vray.
    E ele disse logo no início do tópico
    “Sketchup 7+ Vray 1.0530 (velhinho kkkkk)”

Q nada, ele usa o Sketchup 7, e o vray 1.0530, que é um dos primeiros que saiu, sem vários aprimoramentos que os recentes possuem…

Esse cara simplesmente destrói nos renders dele! Impressionante…

PS: Victão, te adicionei no msn ok

Opá tá aceito já parceiro! Apareceu aqui que vc adc no facebook, e não no msn, kkkkk.
    Como explica isso?

Victor, fiz as duas coisas…rs

Pros novatos que ainda não viram babarem: Dois outros trabalhos do Polis, postados aqui no passado:

Vo ajudar voces a entender o q se passa nessa cena

funciona assim :
    In all
    Very easy
    Easy
    Normals
    Hard
    Very Hard
    Expert
    Chuck Norris
    Maicon Poluzik

FAzer oq dom é dom !

Abraço fera e parabens de novo!

Putz grila, quem me dera chegar a esse nível.. um dia, um belo dia eu chego, hehehe. Parabéns, como o meu olhar não é tão clínico, não achei nada que pudesse ser modificado.

Forte Abraço

Lucas

Pow galera fico feliz que tenham gostado , obrigado a todos pelos elogios , isso incentiva agente a continuar postando as imagens aqui , obrigado mesmo a todos, tenho umas cenas aqui que nao postei vou organizar elas e postar por esses dias .

Valeu Savio Gomes, TCorreia, Victor3d, Pontes, HenriqueBarros, RogerCar (obrigado ai fera pela força), Mindows, ZEka e Saculmachado , espero nao ter esquecido ninguem , Obrigado pleso comentários pessoal!!!!!!

Q isso meu… como disse o Midows, por pouco não passa como foto!!

Sensacional mesmo, só resta dar os parabens

é o kra né não?! O melhor simplesmente!

Maicon, tu usas no primare engine o QMC e no secondary engine o Lign Cash é? Das umas dicas ai sobre a setagem que almenta o realismo, ou é sua pós?

Abração e parabéns mais uma vez!

Minha nossa…que show! afe maria, vejo que o caminho ainda é longo pra mim… Voltando aos estudos!!!

Savio, acho q é DMC (Deterministic Monte-Carlo) e Light Cache.

Eu acho q parte da mágica dele ta na pós mesmo…

Eu só nao entendo pq ele insiste em usar um V-ray tão antigo, com tantas versões mais recentes e melhores…

Boa tarde pessoal é isso mesmo que o Roger disse sobre a configuração que uso, qto a versão do Vray kara acredita que ainda uso essa ai pra externas por causa da grama infinita, que ja me disseram que em outras versões nao funciona ai estacionei nessa , mas acho que logo logo vou pra mais nova versão meu medo é que eu perca a licença dessa versão que uso , se eu contar pra vcs, vcs nao acreditam kkkkk essa versão eu ganhei a licença da ASGVIS na época , deu um pau aqui na versao ai enviei um email pra ASGVIS falando do problema e eles me liberaram o VRay, por isso ainda nao mudei.

Não sei se vcs sabem mas dou aulas particulares de renderização, e o que sempre falo pros meus alunos é que nao adianta vc ficar se matando configurando td e tentar resolver ja no render direto no editor do vray, muita coisa vc consegue arrumar na pós, sempre falo 50% é o render e 50% é a pós.

Valeu Ande pelo comentário professor!!!!!!!

Uai Poli, tá sabendo que agora tem como fazer a grama infinita na 1.49.02 não? Eu aprendi em um vídeo Do Matheus Bueno que ele fala sobre oque tem de novo nesse novo vray, ai no vídeo ele disse sobre ela e ensinou a fazer, entre outros detalhes..

A vida toda eu usei, na ordem, Irradiance Map e Light Cache nos engines de I.I.

Vou fazer uns testes usando Monte-Carlo e comparar com cenas q tenho aqui pra ver se percebo alguma diferença…

Eita cara, fazia tempo que não aparecia né. Sem comentários. Como já falei a muito tempo atras, pra mim suas imagens são as melhores que conheço utilizando Sketchup + Vray.

o DMC (Deterministic monte carlo, antes quase monte carlo) tem uma diferença consideravel… A grama infinita da pra fazer no vray 1.49 sim, by M.P Bueno e Andeciuala Nobre!

Abraços

Verdade SavioGomes , o Andeciuala me disse que é possivel vou ver com ele como faz logo logo migro pra nova versão do Vray , Valeu Galera pelos comentários

Nada a declarar !!!!!!!!!! 😉

putss! sou seu fã caraca, muitooo show cara!! parabéns pelo render, realmente muito interessante para se inspirar!

putss! sou seu fã caraca, muitooo show cara!! parabéns pelo render, realmente muito interessante para se inspirar!

Você deve fazer login para responder a este tópico.