Projetos concluídos

Externas, avaliem!

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    420 Views Posts

Participante

Bem pessoal, segue 2 externa q fiz com SU e Artlantis..

externa 1

externa 2

Participante

Black
      Boa modelagem e o render, qual usaste?
      Na imagem 1 e 2 traga as telhas para fora, deixando em balanço, fica melhor que alinhada na alvenaria
      Na 1 tem uma janela em primeiro plano nas pedras que ficaria mais proporcional se aumentasse de tamanho.
      Na 2 tem uma janela com vidro fixo – é Isso???
      Muito bom, seu trabalho.

Participante

Padão, obrigado pela a dica das telhas, eu usei o Artlantis, e as telhas eu peguei no seu 4shared hehehe, o vidro e fixo mesmo, eu tentei refazer uma imagem q vi na net e era assim q estava, eu tbem axei a janela pequena, tava assim na img, vou aumentar…brigadu!

Participante

Parabéns pelo seu trabalho.

Arqpadrão estou com um problema estou usando as suas telhas mas não consigo fazer o canto de um telhado 4 aguas, pois não consigo apagar as telhas individualmente pois como eu copiei o bloco eu apago e apaga de todos os blocos.

Não sei se consegui explicar.

Desde ja obrigado

Participante

bem não sei, se me permite responder, isso acontece pq as telhas estão agrupadas, clique com o botão direito e explode, as vezes precisa fazer varias vezes, pq tem um grupo dentro do outro, finalmente qdo vc chegar na telha mesmo, se necessária de uma intersecção nela e corte.

Participante

obrigado blackpixel ehehe agora estou com outra duvida hehehe
      O Problema é o seguinte estou tentando corta-la mas não consigo pois fiz a cumeeira e a telha está passando para o outro lado, tem alguma maneira para corta-la no meio? 😀
      o arquivo está aqui neste end
      http://www.4shared.com/file/60450536/617289/test-telha.html
      obrigado desde já

Participante

cara eu costumo fazer assim, dou um hide eu desligo o layer de td q atrapalha a operação, daí eu faço um cubo de modo q parte dele pegue a parte que eu kero cortar, ou faça um plane perpendicular a telha e mova ateh onde keira cortar, daí de um intersect with model, e corte….espero que dê certo…vô pra escola, mais tarde diga se deu certo

msn: jackson_tj@hotmail.com

Participante

é isso ai
      faça como o black explicou, é este o procedimento.

Participante

Pessoal fui fuçando aqui e consegui já mas mesmo assim obrigadão pelas dicas
      Vou tentar postar mais tarde o projeto ok obrigado mesmo agora só preciso descobrir um jeito de tornar isso facil tipo fazer os outros lados do telhado tipo espelhar 😀

Participante

Pra espelhar é só vc agrupar e copiar e dar um Flip.

Participante

Valeu de novo hehehe obrigadão deu certo agora ficou facil heheh
      O desenho fica bem mais legal com as telhas 3d obrigado mais uma vez

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.