Projetos concluídos

Facahada casa guapimirim RJ

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lexqui 8 anos atrás.

• Autor
     |  1777 Views Posts

Bem , ai esta a fachada da casa que ja postei a sala de jantar com cozinha americana e living.

Rapai…
    Fora do normal, quem sabe , sabe né…
    Muito, muito bom, parabéns mesmo, seus trabalhos são os melhores que já vi…
    Novamente parabéns…
    Abraços

Muito bom meier!!! show cara!!!
    gramado, pedras, madeiramento perfeitos!!!
    apenas dois comentários:
    o ângulo da mão francesa está correto??
    o bump das telhas esta = ao do muro, acho que essas telhas são quase lisas mesmo.
    show!!

É isso aí.

Quanto à modelagem, está muito boa. A estrutura do telhado (mão francesa) realmente parece um pouco estranha, mas se o projeto for assim, beleza… E eu arredondaria um pouco a quina do meio-fio, na calçada à esquerda. Deixaria ele um pouco mais irregular.

E quanto à renderização, também está ótima. Só o bump da telha que realmente, deveria ser mais liso.

De qualquer forma, muito bom trabalho.

Valeu!

Parabéns Philipe, sua evolução nos impressiona a cada dia.

Quanto ao render só achei as pedras do chuveiro muito “enrugadas”, na minha opinião poderia diminuir um pouco o bump.

Quanto ao ângulo da mão francesa, geralmente se usa 45°, mas não impede que possa ser usado outros ângulos.
    Só achei diferente essa “moldura” que você criou para a mão francesa, para ajustar o ângulo caso quisesse mudar o ângulo, é só colocar uma terça no meio desse beiral com uma mão francesa apoiando nela, e não teria importância dos caibros terem um pequeno vão.

Ficaria assim: (não leve em conta as medidas, elas são de um projeto específico, e isso vai variar com cada projeto)

Abraço!

Opa, sempre é bom receber esses comentarios Bem, não vou direcionar a resposta para nignuem especificamente, vou responder pro geral ahaha ..

Bem, o que acontece co m medidas e angulos e tal é o seguinte: eu tinha as medidas internas que são da sala de estar e jantar que postei em outro topico. Ai antes de ontem umas 20hrs tive que começar a parte de fora, apenas com as medidas internas e algumas fotos que me foram enviadas e isso para ontem de manha/hora do almoço. Então tem coisas que realmente nao dei atenção , nem me toquei de olhar o angulo, olhei pra foto e tentei fazer parecido, assim como o telhado o que foi um saco.

A textura do telhado realmente esta rugoso demais mas como tinha pressa e eu deixei renderizando e fui dormir, não dava tempo de renderizar de novo, avisei que certas coisas poderiam não ficar muito boas por causa do tempo e falta de medidas e tal, mas dada urgencia , foi aceito. Pra mim não é desculpa isso, mas acabou acontecendo. A parte do banho, eu nao gostei nao, ficou estranho. Hj ele me pediu para mostrar mais a lateral da casa, pena que botei rpa renderizar antes de ver os coments aqui, pelo menos as telhas acho que ja ajeitei e o banho nem aparece mais nessa.

Bem , só a nivel de curiosidade, duas das fotos que me foram passadas :

Cara… ficou show!!!
    Gostaria de saber como vc fez esse telhado , tá maravilhoso !
    Parabéns !!!

Bem, aqui esta do outro angulo :

Gabriel , cara telhado modelado mesmo .. foi bem complicadinho posicionar e tal mas o resultado no render acho que fica muito melhor …

Agora o telhado não está mais emassado e pintado, igual ao muro…rsrsrs

Ficou muito bom, cara.

Você deve fazer login para responder a este tópico.