Projetos concluídos

FACHADA CASA – SÃO LUÍS-MA

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Lucas Zatta 7 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  431 Views Posts

Boa tarde galera, um colega de trabalho pediu pra eu fazer uma fachada simples para sua casa, então bolei essa aí em baixo. Sei que está bem simplesinha, mas acho que ficou boa, sei lá…

Podem opinar a vontade.

Valeu

Sketchup 8 + Vray 1.48 + PS CS 5

Ok, vamos la:

Esse telhado tem pouco segmentos, tenta usar outro!
    Essa casa não tem nenhum recuo? Ja começa da calçada mesmo?
    Eu acho estranho pastilhas ou azulejos no lado externo, ainda mais criando esse contraste, branco com roxo!
    Ha uma borda branca estranha em volta da vegetação!
    Legal a textura do concreto da calçada e do asfalto!

vlw!

Assis, antes de criticar ou elogiar um render ou uma modelagem penso primeiro no projeto, faz parte de mim.
    Tenho o maior respeito por tudo que todo mundo faz, e tenho certeza que voce pode mais.
    Faça uma autocritica da sua proposta.
    Por favor coloque a imagem original da casa, talvez possa lhe ajudar.
    abraços.

Acho que cada um tem o seu jeito de projetar, e como nas aulas primordiais do curso de arquitetura aprendemos q o bom e belo depende de cada percepição, por isso não vou opinar quanto ao projeto e assim o rende!! Vamos lá: 1- a vegetação está sem mascara de tranparência e pouco realista, 2- o material do portão precisa de uma melhor configuração, 3- toda calçada deve ter meio-fio, 4- o telhado, me parece q as telhas estão grandes dmais e o material não está muito bom, 5- o BG não está combinando com a cena.

O primeiro passo foi dado, agora é trabalhar mais um pouco pra melhorar ainda mais!!

Abraços!

Amigo, eu até gostei bem desse telhado, só achei as telhas muito curtas em comprimento por isso ficou muita telha rs, se forem modeladas ficou pesadinho n?

Bom, se me permite, vou usar sua imagem para uma pequena observação que noto em muitas externas:

Faixas no meio da pista…. isso caracteriza uma rua de grande movimento, eu particularmente faço questão de esquecer as faixas na pista a não ser para prédios comerciais, nem residênciais eu considero, parece bobeira mas, geralmente as residências são em bairros, em ruas curtas ou mesmo grandes avenidas em bairros e não existem faixas nas ruas… isto é apenas uma observação ok?

Acho que vc pode colocar um BG melhor, com céu mais azul já vai dar outra cara ao seu trabalho e as pessoas, coloque pelo photoshop, assim poderá regular as cores desses pngs que geralmente são muito acesos rs

É isso ai, sucessos!

Que faixas voce diz Tiago?
    Por que aqui em Santa Catarina, em ruas asfaltadas é comum todas, mesmo nos bairros, terem essas faixas, em ruas que não tem tanto movimento..
    não tem muito a ver no assunto.. mas fiquei na dúvida.
    Parabens Assis pela imagem, mas eu mudaria o fundo, um bg mais cheio, a não ser que o local seja assim mesmo, eu colocaria um bg mostrando casas, um prediozinho, sei lá.. parece muito vazio atras da casa..
    vlw guri.

Você deve fazer login para responder a este tópico.