Projetos concluídos

Fachada e Área de Lazer

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel_Cunha 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  172 Views Posts

Bom dia pessoal estou postando aqui umas maquete que fiz já há alguns meses que foi a reforma da fachada de a construção de uma área de lazer. O que acharam?

Valeu

Fachada

Área de Lazer

Uploaded with ImageShack.us

Muito boa a modelagem, parabéns!

opa cara, ficou mto bom, parabéns…
    tudo muito bem modelado.

a água ficou show cara.

é pedir demais pedir p vc disponibilizar o material que usou!? ou mostrar como foi feito!?

abraço

Assis, no geral gostei bastante, modelagem muito boa e aplicação de alguns materiais, mas acho que na configuração de alguns dos materiais ainda ficou a desejar. Exemplo: a textura das madeiras das vigas do telhado está repetitiva (desculpe se estiver utilizando o termo errado, ainda estou me familiarizando com eles, não sou da área), a textura da madeira das portas e janelas aparenta estar sem reflexão, das telhas tb, a textura da parede poderia ser melhorada também… falo mais pela questão do contraste, o piso, o carro, a água, as partes de metal e a vegetação, estão com as configurações no ponto e essas outras que citei, deixam a desejar, entende? Mas tá muito bacana mesmo Assis, arrumando essas coisas fica 100%!! Abraço!

Bem legal o render, falta arruma algumas texturas como o colega falou. abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.