Projetos concluídos

Fachada "radfallen"

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    506 Views Posts

Participante

Bom galera esse projeto feito meio as presas, como estava com pouco tempo resolvi ariscar o render no max, a modelagem feita totalmente no SU e como estou estudando o max resolvi renderizar por ele pois seu renderizador e bem mais eficiente, tem alguns problemas mais como foi feito as presas até que eu gostei, espero que vocês gostem e me deem dicas para melhorar.
      Abraço!!!

Participante

Ta so o canal vei!Mas me fala ae…tu ajustou a parada la do gama?Tou achando muito escuro

Participante

Concordo com o Java, achei a cena meio escura….
      Mas levando em conta que este é seu primeiro render no max….
      ta no caminho certo…..
      ficou bem legal….
      ……
      abraçs…

Participante

Valeu Java, mas eu ajustei sim, só que como a imagem que era pra ser apresentada era somente o muro e o portão deixei assim mesmo sabe, acho que configurei o color mapping errado.
      Nandim brigadão, como você disse ainda tenho muito que aprender, mas estou na batalha.
      Abraço!!!

Participante

é nois se fudendo no max…hahuahahuhaha
      Ainda tou pelejando…
      Comprei aquele curso do luciano augusto cursos,e quer saber da real?
      É bom,tem muita informação que o cara nao tinha e tals…mas pela chamada que tem,dizendo que é completo e isso e aquilo,nao vi vantagem ¬¬
      3 aulas de material editor o cara ensinando a fazer reflexao!!Macho,eu fiquei muito puto…pensei que iam desmistificar as edições com mapas de reflexao,criar mapas pra todos os tipos de efeito e etc…
      Conclusao:Quer aprender vray brutalmente?Va ler o complete guide
      Se alguem discorda se manifeste,per favore

Participante

Parabéns cara, show de bola o render!!
      Queria saber se essa textura no muro é bump…
      Abraço

Participante

Java você tem razão, quer aprender tem que meter a cara e estudar muito, pesquisar, testar, inventar que uma hora da certo.
      Kizunah tem sim um bump, tinha testado com apenas o bump com a diffuse só com a cor não gostei do resultado ai fiz com um mapa na diffuse que até da pra ver ai a repetição dele, não ficou 100% mas foi o que deu tempo.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.