Projetos concluídos

Fachada residência para comentários

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    512 Views Posts

Participante

Ola pessoal, esse projeto já foi postado anteriormente na seção “Projetos em andamento”.
      Depois das criticas e sugestões dos colegas, fiz algumas alterações e agora to postando o projeto já definitivo pois mesmo que queira não tenho mais tempo para modificações já vai ser entregue.

Mesmo estando finalizado, gostaria de comentários pelo melhoria em futuros trabalhos.

Participante

Caprixou bem cara…gostei imenso da pos-producao.
      A parede defeituosa da um toque de realismo porque quem nao conhece 3D fica ate muito confuso…ou nem mais aposta logo que e” uma foto.
      Maravilha de trabalho.
      Abracos

Participante

Muito bom Eriberto..
      parabens.. eu só aumentaria um pouco o contraste das imagens..
      e essa quina na entrada.. no que sobre para a calçada.. eu mudaria..
      no mais..
      ahh..
      e esses fios de energia por cima da casa.. isso não acontece de jeito nenhum.. não legalmente falando.. hehehe..
      isso ae..
      vlw.

Participante

Belo render..só não gostei do padrão repetitivo da pedra da fachada…

Concordo com o colega acima a respeito do fio do poste. Não podem passar por cima de um imóvel, em hipótese nenhuma…é um detalhe pra ficar atento. Alem do mais vc usou o mesmo BG para as 3 imagens, não importa o angulo, o poste está sempre no mesmo lugar. Pra quem vê apenas uma imagem nao tem problema, mas olhando as tres imagens fica estranho.

abraços.

Participante

Valeu ai galera pelos comentários. Realmente o BG é sempre um problema, pois não conseguimos BG melhores. E vc está certo nunca acontece dos fios passarem sobre a casa. São erros que estou ciente porem são detalhes que não fiz questão de mudar.

Participante

Como o colega Roger disse, achei a pedra da fachada muito repetitiva. Teu muro da esquerda tem displacement?? achei ele chapado tb. E a calçada eu tentaria deixa-la mais “irregular” achei muito perfeita, principalmente o cordão. Mas no mais, ta muito bom. Quanto aos BG, também tenho dificuldade de acertar eles…..

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.