Projetos concluídos

Fachada residencial

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1970 Views Posts

Participante

Este é meu primeiro trabalho com maquete eletrônica. É um projeto bem simples. O cliente gostou mas gostaria de receber a opinião dos colegas sobre como poderia melhorar meu trabalho.
      Agradeço as dicas e críticas tbém.

Participante

Olá mano3dimagem!
      Seu BG está de baixa qualidade; alguns materiais está sem configuração, ex: a vegetação, seria interessante vc usar uma grama 3D como proxy, ou um displaciment.
      Use um pouco de bump nas paredes, assim ficará mais real. Uma dica sobre o asfalto, com esta mesma textura que vc tem, clareie ela um pouco.

Participante

Valeu David, muito obrigado pelas dicas.
      Vou tentar fazer essas alterações depois posto novamente pra ver como ficou.
      Até mais.

Mestre

Qual renderizador usou?

Para primeira maquete está excelente!

Uma renderização sem edição de materiais é quase a mesma coisa que exportar uma imagem em Skt puro.

Essa textura da calçada e a da parede de pedra estão ruins, baixa resolução e com repetição.

Não modelou muito bem a guia.

Participante

Olá Daniel.

Eu usei o kerkythea. Mas na verdade ainda estou aprendendo a trabalhar com ele.

É, realmente eu não trabalhei as texturas, como vc disse, mas vou seguir os seus conselhos e tentar melhorar essa imagem.

Muito obrigado pelas dicas.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.