Projetos concluídos

Fachada Residencial

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  matheusbritogv 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  150 Views Posts

Segue trabalho que terminei a pouco tempo!

Modelagem de +/- 15 horas ( Sketchup 8 )
    Render de +/- 40min ( V-Ray 1.49 )

legal Muller, eu gostei cara, axei mto bom..
    axo que pode melhorar muito no PS mesmo e colocando alguns carros na garagem, na rua…
    e também n curti aquele canteiro com flores roxas, mas isso é gosto mesmo..

parabéns cara! ta bem legal a cena

A pergunta que não quer calar: tá fazendo aula com o Poliszuk? hehehehe Achei o estilo de algumas coisas parecido com o dele. Gostei muito, só faltou investir mais na cena e colocar mais detalhes como o pietro bem disse. Abraço!

Muito bom cara, continue assim!

show cara, bem legal a modelagem. abraço

Pietro – Valeu pelos comentários cara, não sei mexer com photoshop ainda, e sobre os carros, vou dar uma incrementada.
    Abrass..

Marcos – hehehe.. não to fazendo não… por enquanto só video aula e consultas no blog. Vou dar uma investida na cena sim.

Metro – valeu cara vou estudando para aprimorar, curto bastante teu trabalho !

Daniel – Valeu cara !

Bom trabalho Muller! Minha sugestão para melhorar ainda mais, seria você diminuir um pouco o Bump no meio fio, e o degrau na calçada da entrada da garagem.

Abraço!

Está otimo, acho que faltou apenas um BG para incrementar a cena. alem do que a galera falou antes. continue assim gostei muito.

Show de bola.. gostei. Só colocar um bg melhor ai completa!

Abraço!

o render esta legal, mas a modelagem esta muito pobre, uma casa grande como essa, e esse ingresso nada imponente e secundario? melhor trabalhar um pouco a modelagem

Bom Viniegea,
    Criticas são sempre bem vindas quando a intenção é de aprimorar as habilidades do então criticado.
    O projeto não é meu, e não tive abertura para interferir no mesmo.
    Estou tentando entrar nessa área de maquetes, e tenho como plano de trabalho atender oque foi me pedido, agradar meu cliente e não me impor mais do que pedido pelo mesmo.
    Agradeço as opiniões dadas, porem talvez eu tenha visto de um modo errado, pois achei muito desrespeitoso de sua parte chamar o trabalho de uma pessoa de “muito pobre” e “secundário”.
    Opiniões são distintas, cada um tem a sua, nem todos assina adoraram o trabalho, mas deram opiniões e dicas respeitosas!

Meu cliente ficou satisfeito. E sendo assim cumpri meu objetivo !

Busco sempre melhorar ! E agradeço suas opiniões !

Muller, tens toda razao, sempre é importante cumprir com que o cliente esteja satisfeito. Desculpe-me pela maneira em que comentei, para nada eu quis ser desrespeituoso, alias gostaria mesmo de acrescentar, gostei do trabalho e tambem achei que poderia ficar melhor,

Reintero, eu colocaria uma entrada imponente, mas cada cliente tem seus gostos, e tambem trabalharia algum desnivel, para que nao seja tao plano o ingresso.

De todas maneiras, desculpe por usar termos que podem aparentar mal gosto.

Obrigado e boa semana!

Irmão, ficou muito bom o trabalho.

Mas como você disse que ainda não sabe trabalhar com PS, eu te recomendo a aprender o mais rápido possível, a finalização do trabalho nesse programa chegar a 70%do trabalho visual. É muito difícil chegar em um resultado satisfatório somente com o programa de renderização.

Espero ter ajudado. Abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.