Projetos concluídos

Fachada -TizzoniJR

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    1328 Views Posts

Participante

Segue mais um trabalho.

Espero que gostem, abraços.

Participante

Simplesmente “do canário”! Render limpo e belo!
      Mas não entendi uma coisa, parece que a entrada da casa está começando na rua, como se ela fosse o passei dessa, é isso mesmo?! E o “displacement do piso está invertido.
      Parabéns pelo belo trabalho.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

muito bom

Participante

Muito bom em.. Parabéns…Sobre oque o Rudy disse sobre o bump do piso estar invertido eu também achei isso..
      Abraços e parabéns novamente por essa belíssima imagem!

Convidado

Pow bom demais, realmente render bem limpo.. usou qual motor?

Um perguntas essas vegetações são do sket mesmo ou vc usa max?

Abraço!

Convidado

Pessoal alguem ai conhece um site de blocos de vegetações para sket, tipo esses ai da imagem do Tizzoni??

Participante

Renan,obrigado.Victor e Rudy,obrigado.So percebi agora o bump invertido.
      MSDesign,somente a palmeira e as duas com espinhos são vegetação do sketchup.O resto foi inserido na pós.

Participante

Muito bom o projeto e o render, um alerta que rudy falou é interessante.
      A casa não tem Calçada?

Participante

Fabio, valeu cara, a calçada é tipo esses passeios em bikes circulam sabe, algo do tipo,no render ela saiu cortada.

Participante

Muito Limpo e bonito…Esta muito bom so nao curti o ambiente deserto a esquerda na parte traseira da casa…
      Happy nyc job…

Participante

Gostei, mas acho que você poderia modelar as telhas já que seriam poucas. O carro ficou bem real também.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Show de imagem parceiro, curti pra caramba… O carro ta massa e tudo bem configurado (exceto o bump como o pessoal falow).
      Agora vamos ver uma coisa, o pessoal aqui as vezes ta perdendo o foco da coisa, comentam coisas sobre arquitetura aqui desnecessárias. Sobre a calçada por exemplo: temos vários condomínios de lotes de casa que funcionam desta maneira, comprasse o lote a beira da “rua” do condomínio e se edifica a casa muitas vezes sem muro mesmo pela segurança que se tem nesses empreendimentos como o Alphaville (irei postar uma casa do alphaville nessa semana aqui. Vejo vários casos neste fórum que o pessoal crítica coisas que não cabe ao profissional que faz o 3D e outros que criticam outros que são profissionais e tem uma razão para tal feito. Pessoal avaliemos o Render principalmente, nada pessoal.

Abração a todos

Participante

Oi Savio, valeu cara pelo coments.Concordo com tua observação e vou mais longe,acho legal quando o pessoal alerta para os erros como o do meu bump e da dicas para melhorar,mas como voce disse, alguns comentam caracterisitcas da arquitetura que nao nos competem alterar ou fazem comentarios tipo, esta muito claro ou escuro….uma coisa é gosto pessoal e outra é saber avaliar as carateristicas tecnicas de cada motor de render/renderizador.
      Não posso pedir ao Dercole,Javan,Marlonn ou a você que renderize igual a mim ou vice e versa, cada um tem seu estilo.O que temos que observar são se as imagens foram modeladas e renderizadas da melhor forma nas condições especificadas pelo profissional.

Participante

Opah tbm tenho k concordar com o savio…stilo de cada um e” estilo de cada um e eu sou um fa do seu estilo…
      Por isso meu comente penas direcionou-se ao acabamento (complementos) nada a ver com a modelagem e caracteristica da tua cena…
      Abraco e forca ai…

Participante

Boa Savio.Como a maioria de nós,apenas executamos o que nos é pedido.E concordando piamente com o comentario do Tizzoni,o que cabe é avaliar a qualidade do render e composição,já que o que queremos é aprimorar nossas tecnicas.Peço perdão se eu tiver sendo grosso com o pessoal arquiteto e afins,mas tenho nada a ver com o gosto do cliente.Vcs dizerem alguma coisa referente ao projeto,de nada vai interferir na ideia final.Afinal,apenas concebemos a ideia dele.Se formos opinar,pelo menos no meu caso que sou estudante de engenharia de agrimensura,o mais capaz é levar uma tirada daquelas e ainda ser mal visto…..logico que dar um pitaco é uma coisa,mas interferir de forma “brusca”,não é uma coisa legal.Gostaria de deixar essa ideia pra o pessoal que entrando por aqui agora…pq vou ate aproveitar pra dizer que um dos nossos camaradas tava criticando os proprios blocos evermotion(dizendo que estavam desproporcionais e com muito reflexo ¬¬).Ora,evermotion é evermotion,ne nao?
      Então galera,vamos ser mais tecnicos,ora pois,nós promovemos ideias!Somos artistas,tentamos dar beleza até onde não existe pra agradar a quem nos procura.Agora se vc é só um mero cadista,sai dessa de 3d.
      Pronto.Falei.

Participante

Show tizzoni, parabéns!!!

Participante

apenas admirando mais um lindo trabalho aqui exposto. Um dia eu chego lá!

Participante

Parabéns, iluminação e materiais bem compostos.

Visualizando 17 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.