Projetos concluídos

Favor Comente

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    228 Views Posts

Convidado

boa Noite a todos…sou novo aqui no site e tambem como usuario do sketchup…bom gostaria de alguns comentarios sobre as imagens abaixo…..adoro arquitetura mas ainda não tive oportunidade em cursar…. entao gosto de “brincar” de projetar…..

Fiz esse projeto em Sketchup e renderizei em kerkythea…. aproveitando se algume conhecer de kerkythea gostaria de saber se tem alguma coisa especial para fazer quando trata-se de agua.. o que eu fiz foi colocar a testura da agua como vidro…fico legal…nas acho q da para melhorar…

Abraçoss… ai vai as imagens….

Participante

Boa noite.
      “…adoro arquitetura mas ainda não tive oportunidade em cursar…” Eu tb!! mas por baixo dá pra entrar no ramo antes fazer faculdade.
      Se me permite…
      Não gostei muito das proporções da casa, não sei se é por causa da forma como está a fachada esses tijolinhos não estão caindo bem. Eu mudaria esse telhado tirando estas colunas e aquela laje da piscina (um telhado cai melhor ali ou quem sabe uma varanda), está deixando a fachada muito estranha.

Convidado

iniciusv muito obrigado!

Participante

Cara boa sua intenção mas no meu ponto de vista falta um pouco mais de proporção em sua modelagem ,outra coisa buscamos que os renders fiquem cada vez mais próximos do real , pode-se ver isso em seus beirais creio eu que nunca alguem tenha visto um beiral assim , faça o trivial que ficara melhor sabe se for beiral em laje faça o beiral da forma convencioanal pois coitado da pessoa que for executar esse beiral que vc fez , tente humanizar mais seus modelos com vegetação por exemplo, busque sempre encaixar seu render em algum fundo(background) para que ele não fique “voando”,note tambem as capas cumeiras que vc utilizou deram um ar meio estranho,uma dica sempre faça calçamentos na sua residência entre o jardim e a construção , a piscina está em uma área de sombra, se vc for utilizar laje nesta área sobre a piscina cria pelo menos uma platibanda evitando o escoamento da água de chuva pela laje.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.