Projetos concluídos

Finalizando Projeto Forçado

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  WillerMarinho 8 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  282 Views Posts

, na verdade, na verdade eu nao conclui meus trabalhos.
    Elees estavam em fase de testes, porem aconteceu um problema que nao consigo resolver.
    Aparece essa mensagem: “We have encountred error(s) while trying to render. Please check the error log for more details”
    , nao sou o melhoor no ingles, mas sei o que significa. Mesmo assim nao sei o que faço. No começo pensei que fosse alguma textura com resolução grande, mas nao é. AH, outra coisa: Nao sei se isso é so comigo, e quero que confirmem: De vez enquando [usando a nova versao 1.48.89], as nao aparecem no render de voocs?, meu vray deu pra isso agora. nao aparecer as texturas dos meus renders. Tava muito lindo o funcionamento do meu vray, perfeito. O novo é 1000x melhor. Mas agora ta dando esse bugs, e acho que pode ser meu pc ¬¬. Se pudereeem, me ajudem 😐

[ aquii vao os trabalhos forçadamente terminados, e as mensagens de erro, que quando aparecem nao consigo mais renderizar 🙁 ]

01. o Render que faltam detalhes, como o bump da piscina que nao saiu, dar uma melhorada nas agaves da frentee, e outras besteirinhas, mas foi

O erro: ¬¬

02. Esta cozinha seria mudada por completo.. revestimento de moveis, detalhes, aumentar o antialising, etc etc.

o erro: observem que ja tinha dado um upgrade na cozinha

Agradeço desde já 🙂

Bom, esse erro agora é o Tipico do novo Vray. As vezes eu tambem tenho ele, como eu resolvo ? Copio TUDO e colo em um arquivo limpo do SU.

EEE cara, UASHUSAH. Pior que eu pensei que fosse o unico que fizesse isso.., poreeeem nossa tatica tambem tem seus problemas: Vez ou outra os materiais nao vao certinho, ja percebeste?, E por isso vim perguntar. Pensei que fosse algo que pudesse se resolver sem copiar e colaaar. 😐
    mas valeu , vooc ta sempre presente entre meus Tira-duvidas 😀

AAH, mas mesmo com esse problemas, da uma posição ai sobre os Renders. Diga o que achaa 😐

HEHE, sim, ja percebi que as vezes os materiais não vão, mas isso é só as vezes… hehe

Mas diz ae, to sempre presente, mas consigo sanar ? hahhah

Em relação aos renders, na primeira imagem o que não está legal é o BG e aquelas Plantas penduradas na sacada. Essas plantas foram postas pelo PS ou no SU mesmo ? Pelo que pude ver, pelas sombras ausentes, foram postas pelo PS.

Arrumar o Mapeamento da madeira seria uma boa. Não vou falar do Bump ou displace na piscina porque você ja explicou que não deu.

Pelo visto você utiliza um valor baixo para o Irradiance Map, correto ?

Na segunda imagem, as pastilhas e as frutas estão simplismente Fantasticas !!! Para mim, por esse angulo da camera e levando em conta o Fresnel IOR, o marmore (ou granito sei lá) está sem um reflexo correto. A iluminação está meio que “falando para o sol – Faça tudo que vou tirar um cochilo- “… hehe, colocar uma retangular light atras da camera, ou até mesmo colocar uma luz de como seria a cozinha na real, ficaria bem melhor.

Mas cara, a modelagem ta muito boa, agora, se você se atentar para todos esses e outros detalhes, vai ficar SHOW.

Abraços

uAUSHUSAH, tudo editado no PS. Se tu olhar o normal, USAHUHSA. Da vontade de riir. COm o PS deu um up na imagem legal. Tava so testando. UASHUASHUSAH, depois te mostro como ficou a original da primeira.
    e sobre as frutas e pastilhas da segunda foi a consagração da minha cozinha. Parece que nosso olho corre automaticamente pra lá, UASHUSAH.
    Mas nao deu pra arrumar cara, da aquele erro. E quando vou copiar o pc so falta explodir.

ee se puder, passa ai um pouco de setagfem ai em relação aos IOR de alguns materiais [madeira, marmore e tal.] Pra miim, eu tenho que ficar testando, e as vezes ja coloco o que coloquei em renders passados.

so mais uma coisa.. meus renders melhoraram bastante [so eu sei p quanto, SUAHUSHASUh], mas me da uma luz sobre o o valor de Primary e Second Enginy. Eu aumento quando ta escuro, abaixo quando ta muito claro [sempre o primeiro, no meu caso Irrad Map],
    vlw..( e sana sim as duvidas :] ), to sem net e ando meio sumido, mas apareço qualquer dia. [Responde ai as perguntas, por favor ]

Sobre o IOR, é meio compliks de explicar, mas usa o padrão (1.55) que fica legal.

O valor do Irradiance Map que eu falei, foi em relação ao Min Rate e ao Max Rate. Os valores de Multiplier eu nem mexo, da preguiça de fica testando eles… hahha

Abraços

Willer, não toh conseguindo ver sua segunda imagem. Fica bem pequena..

Lucas, copie o endereço URL da imagem, cole no navegar, mas só que (no final do URL) delete o “.th” que tem lá, ai de um enter e veja

Nao sei por que ela ta pequenininha não.
    ê fiz um upgrade na imagem do Primeiro, so pra testar as habilidades do PS.
    Coloquei uma sombraa, so pra detalhar mais nas plantinhas que caeem, e fiz uma mudança nas agaves da entrada, dando uma cor mais real. [a piscina nao deeu mesmo].
    FALANDO NISSO, nada de bumps e displacement no meu vray. Desistalei e vou intalar novamente [ainda nao vii se prestaa], mas nao ta saindo. ¬¬, ficou doido de veez;

~Antes da Edição

~Depois

Você deve fazer login para responder a este tópico.