Projetos concluídos

Fitness

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Apoema 6 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  251 Views Posts

Dai galera mai um trabalho meu, to postando o SU tambem, fiz só a casca nele alguns objetos são modelos outros eu modelei mais no max, abraço.

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Caramba! o_O” Apoema sempre supreendendo com cada trabalho que você faz. É incrível o máximo de detalhes que você consegue usar em uma cena só.. O que proporciona uma bela imagem como esta e todas as outras de sua autoria.. Show de bola!
    De resto, Forte abraço e posta mais Uma ai para nós. 🙂

Tirei o chapéu pra ti agora em.

Heheheheh cinceramente so posso acrescentar nas falas do Roni que depois do chapeu rapo o cabelo…
    Esse cara e” bom demais pah…
    Quen nao e” forte ainda desiste so de olhar esses grandes monstros do forum…
    grande job bro…

Muito talentoso!! Parabéns!

Tirei o chapéu pra ti agora em. [2]

Belo Trampo ! Muito bom Apoema ! legal vc postar o Skt puro, e o render .
    Modelagem e blocos nota 10 , e o render auto grau de realismo e detalhes.

nossa muito legal cara, parabens!!

Dai galera obrigado a todos que comentaram, eu do uma parada agora, la para junho, julho eu trago ai meu projeto de oitavo período que o professor ja adiantou que e um centro de convenção com um aquário esse promete em.

Mais e isso ai 3D e um processo de aprendizagem vai vindo com o tempo, e só não se aprimora quem desiste, força para galera ai bons estudos para todos.

puxa, nota 10 cara.

.
    Umas das raríssimas (repito: raríssimas) cenas de salas
    de fitness que eu percebo o esmero e detalhismo do au-
    tor não apenas com relação à maquete (o que resultaria
    num trabalho pobre e mediano) mas ao projeto em si.
    Gostei demais da iluminação e dos materiais.

Eu puxaria ferro todo finalzin de tarde aí tranquilo ! 😎

Parabens !

Sem mais !

Impressionante, realmente…!
    Parabens mesmo…

Parabéns, imagem muito bonita e agravel de se ver. Muito boa sem muito exageros.

Dai galera fico contente com os comentários, principalmente pelo projeto sempre esta brigando com a qualidade da renderização, pois as vezes levo mais tempo pensando o projeto do que fazendo uma imagem, e para min acaba sendo mais importante já to quase me formando Arquiteto e Urbanista, sempre grandes presenças no meu post valeu.

Você deve fazer login para responder a este tópico.