Projetos concluídos

FLAT

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    434 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal, segue as maquetes de um flat para a conclusão do curso de um colega. Devo dizer que o projeto não é meu, apenas as maquetes. Podem opinar a vontade.

Valeu

Participante

Olha só a iluminação ta bem legal, mas acho que poderia melhorar mais os materiais.

Obs.: os carros estão 100% parabéns.

Participante

Valeu Eribeto, vou dá uma melhorada na próxima.

Valeu

Participante

Concordo com o Eriberto: a luz tá bonita e os carros também. Os materiais precisam melhorar.

Agora minha crítica vai pras pessoas que você inseriu. Eu particularmente não gosto, e sinceramente falando acho sua maquete ficaria BEM melhor sem elas.

O carinha perto da guarita, por exemplo, não ficou bom MESMO.

Opinião particular, respeitando seu trabalho, claro.

Abraço!

Participante

O _newbe disse minha opinião. Eu particularmente não gosto de pessoas nas maquetes. É muito difícil achar uma que combine com a cena.

– Na segunda imagem, não vai colocar rodapé? Observou que o rejunte do piso está bem largo?

– Trocaria ou diminuira o tamanho da textura do asfalto, pois está bem larga também;

– Por fim inseria as lampadas abaixo da sacada e da platibanda. Acredito que deixaria muito mais real sua cena.

Demais está de parabéns. O carro bordo ficou ótimo. Renderizou com que plugin?

t+

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.