Projetos concluídos

Ford 1929

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Elissandre Damasceno 7 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  129 Views Posts

Poderia ter ficado melhor, mas o kerkythea ta dando muitos erros nesse modelo. =(

Elissandre, legal o render..
    Voce vai disponibilizar o modelo no 3dwarehouse?
    Gostaria de tentar no vray..
    vlw.

Pode crer Elissandre, show de bola, parabéns!!!

velho gostei do vermelho! o piso ta show! parabens!!

muito show Elissandre, parabéns… perfeito! adorei a técnica!

Elissandre, mais uma vez parabens! Adoro seus trabalhos
    Continue explorando essa sua criatividade…
    PS. Posso dar uma sugestão de modelagem pra vc? Tenta fazer alguma nave da série Star Wars, tipo uma X-Wing ou mesmo a Millennium Falcon, seria demais….

abraços

Oi Elissandre,

Mto bom..parabéns!

Qual erro q o KT ta dando nesse modelo? pq eu renderizo em modelos pesadíssimos e nunca deu erro, e tua cena aparentemente está leve.

Minha única observação é q ao modelar a roda, os pneus e todos os modelos circulares, vc colocasse mais seguimentos pro modelo ficar mais arredondado sem essas pontas.

Grande abraço.

Ta dando uns erros tipo nas faces, ficando mais claras, algumas partes esta ficando com o cromando, sendo que eu nem escolhi o cromo nas partes em questao, mesmo o material estando correto, brillhando partes que não eram pra brilhar. Tudo isso mesmo depois de eu ter corrigido todos os problemas com as faces e os materiais. Só nesse modelo ta dando problema =) Além de ter demorado mais de 1 hora pra renderizar. Não sei o que deu nesse modelo.

Você deve fazer login para responder a este tópico.