Projetos concluídos

Garagem Pub _ Poliszuk

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    409 Views Posts

Participante

Sketchup 7.1 + Vray 1.0530

Uploaded with ImageShack.us

Participante

parabéns! tuas imagens são muito bem modeladas.vou acabar estudando um pouco o vRay

Participante

cara..ficou mto bom sou fã desses renders do vray,parabens pela modelagem..abraço cara.

Participante

Valeu pessoal !!!!!!!

Participante

Criticas: os IES estao muito intensas pr um ambiente que dispoes de diversas fontes de iluminacao, os flames deviam ser mais suaves

Elogios: modelagem sensacional, aranjo perfeito, visao boas…enfim foste fantastico.

Meus parabens

Participante

Gostei bastente, mais as peles de resposta da bateria (que são as de baixo deviam ser transparentes e um pouco mais de brilho nos pratos cairiam muito bem). mais ta de boa gostei macho…

Participante

Como sempre, sem comentários. Parabéns.

Qual a configuração que vc usou nessas luzes retangulares? Usou luz rec mesmo ou emissive? Qual a configuração.

Participante

Polis, sempre fui seu fã, mas com certeza esse não foi se melhor trabalho.
      Deve ter sido algo feito muito às pressas.
      Mas é claro, que eu para chegar neste nivel, eu ainda vou ter que suar bastante.
      abraços.

Participante

Pow valeu galera, em relação ao esse trabalho padao eu modelei ele pela manhã e a atarde ja estava entregue pro cliente num deu um dia de serviço essa cena.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.