Projetos concluídos

GOSTARIA DE UMA AVALIAÇÃO NA IMAGEM

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  estevaodm 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  127 Views Posts

DE SUA OPIÃO DICAS
    ESTOU QUERENDO MELHORAR MEUS TRABALHOS E PRECISO DA AJUDA DA GALERA SOU INCIANTE.

Melhor estraga !!!!
    Acho que podia dar uma melhorada no BG, só isso !!!
    Abraços!

OBRIGADO AMIGO COMO ESTOU INICIANDO NAO TENHO MUITAS IMAGENS DE FUNDO, MAS QUE TIPO DE BG QUE VOCE INDICARIA PARA ESSA IMAGEM.

É que o céu nesse BG Seu está muito morto, com núves mais são núvens foscas…Tipo mais um BG no campo, que eu acho que as núvens ficam com uma tonalidade maior e sem a interferência de prédios do lado..
    Abraços

Ja ta assim no inicio,imagina quando tiver profissa??
    Otima imagem brother..como o Victor disse,esse Bg ae nao deu certo msm nao…e procura dar uma clareada na imagem tb.
    Good job!

poisé verdade Bg esta meio sem vida mesmo, obrigado vou dar uma olhada nos BG que a galera esta usando ai eu tenho uma base melhor.
    GRANDE ABRAÇO.

Assim, na minha opinião esta tudo de alto nível, mas alem do bg você terá que melhorar um pouco mais o reflexo dos vidros da fachada e dar uma trabalhada na pos para refletir o céu e o que esta na frente da residência dê uma melhorada no meio fio, pois esta com o mesmo material da rampa da calçada, senti falta também das luminárias da fachada e de algumas arandelas no muro e para ir pro 10 coloca um bloco de vegetação no canteiro da calçada para refletir no blindex do muro e uma numeração para a casa. Mais nada que tire o excelente trabalho executado.
    Parabéns e continue assim.

obrigado pelas observações estão me ajudando bastante.

Cara ta muito boa sua imagem, o projeto também é seu? para melhorar esse BG de forma fácil é só aprender a fazer um bom HDRI! veja o tutorial abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=D3-TxEzW4sQ

continue assim!

HDRI no Bg?Isso é quase inviavel…ela serve é pra iluminar.Muito mais negocio achar um bom jpeg de alta resolução,de preferencia que esteja em balanço com os tons do renderNão vejo muita vantagem e fazer uma HDRI so pra colocar no Bg na pós..Salvo os casos em que,dependendo do angulo da camera,so ceu apareça e case bem com o cena…
    É o que eu acho 🙄

GENTE OBRIGADO PELAS OBSERVAÇÕES.
    PELO QUE EU ANDEI OLHANDO ALGUNS TRABALHOS QUASE TODOS TEM UMA PÓS PRODUÇÃO NO PHOTO SHOP, EU FIZ UMA PÓS BASICA COM O PICASA E QUANDO RENDERIZEI A IMAGEM EU COLOQUEI O FUNDO ATRAS TALVEZ SEJA ISSO QUE ESTA PREJUDICANDO A IMAGEM DO RENDER.
    OBRIGADO
    SE FOR ISSO EU VOU TER QUE APRENDER A PHOTO SHOP
    JÁ TENHO ELE INSTALADO NO PC AGORA VOU TER QUE FUÇAR.

Java da uma olhada nos vidros cara! eles não refletem nada! por isso recomendei o uso de HDRI!

Ah sim ta certo…
    Pensei que tu tinha dito pra ele colocar HDRI na pós…hehehe

Gostei demais Junior, acho que uma pingadeira no muro de divisa cairia bem já que ele está aparecendo bastante e trabalhar um material diferenciando melhor o meio-fio. Clarear como o Java falou, e é isso ai.

Você deve fazer login para responder a este tópico.