Projetos concluídos

HOME OFFICE

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    276 Views Posts

Participante

bom galera sou Rhafael Barberino e vim apresentar um projeto que fim de um home, tem 4 meses que mexo com isso, resumindo ainda sou um iniciante, gostaria de agradecer a dois caras q me deram dicas bem legais q me ajudou a chega nas imagens q irei apresentar aqui q foram o Tiago Crisostomo e o Davi G. e tbm o pessoal do grupo do sketchup.

Projeto e modelagem: Rhafael Barberino
      Renderização e Pós-produção: Rhafael Barberino
      Tempo de render: 40-50 min
      Resolução: 1024×768 (naum tenho muita certeza) hehe
      V-ray 1.48 for Sketchup

e ai estao as imagens:

Antes de participar leia as regras. aqui

Convidado

Gostei cara, mas eu acho que ta tudo muito branco !! O piso ta bastante reflexivo, com o rejunte reflexivo tambem e sem bump/displacement. Essa impressora ta na escala correta ? Não gostei muito do efeito Fish Eye / Bird Eye, sei lá, mas é gosto mesmo.

Keep working !

Participante

velho achei massa as imagem esse efeito olho de peixe ficou lega na camera de baixo as duas de cima eu não curti. mais estão muto boas
      obs destaque para a iluminação

Participante

Rhafael, você esta no bom caminho.

Participante

Rapaz…..
      gostei da tua cena….
      o render ficou bem “clean”…….
      só arrumaria msmo o piso, como o marloon citou ta com reflexo no rejunte……
      e tb não curti muito a câmera nas primeiras cenas…….mas ai vai do gosto do freguês…….hehehe
      …….
      parabéns pelo projeto….
      ….
      abraços…..

Participante

gostei das imagens…

bom vou fazer uma obeservação sobre detalhe de arquitetura.rs.

os pontos de luz no forro, eles são assim próximos mesmo??
      eu acho que se vc distribuisse eles com as mesmas distâncias ficaria melhor. Acho que 3 já resolveria.

ou até mesmo tirar elas do forro e embutir as luzes nos 3 nichos que vc colocou a cima da bancada acho que ficaria bacana tbm

Participante

Bom galera primeiramente gostaria de agradecer pelos os comentarios,

por marlonnz em 28/12/2010 15:52:23

Gostei cara, mas eu acho que ta tudo muito branco !! O piso ta bastante reflexivo, com o rejunte reflexivo tambem e sem bump/displacement. Essa impressora ta na escala correta ? Não gostei muito do efeito Fish Eye / Bird Eye, sei lá, mas é gosto mesmo.

Keep working !

realmente esta um pouco branco msm mais as paredes são cinzas mais ne um tom bem claro, a ceramica como o nandim e o alexandre tbm falaram estao muito reflexivas msm ela tem um displacment mais por causa do reflexo naum da de percebe as duas primeira cena foi por escolha minha msm mais isso vou aprendendo com o tempo, na questao das luzes axei bacana colocar daquela forma msm pois para um especia de igaldade de acor o tamanho dos nixo, mais e isso ai galera continuem comentando, criticando e elgiando,
      grato

Participante

Estão boas essas imagens
      Parabéns mano e sucessos

Participante

Como já foi postado, você esta no caminho certo rhafael.
      Agora da uma olhadinha e veja se a colocação de um roda-pé seja da mesma cerâmica ou ate mesmo de madeira com 30cm não daria um realismo maior a cena.
      No mais esta tudo bem bacana.
      Cores é apenas uma questão de projeto, pois gosto de tudo muito cleen

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.