Projetos concluídos

Home Theater!

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    334 Views Posts

Participante

E ai pessoal esta legal a parada?

comentarios e criticas..

Vlew

Participante

essas luzes spots bem perto da tela? acho que vai atrapalha um pouco para ver o filme, pelo menos na cena percebe-se isso, no teto tem umas manchas brancas, a textura do sofa e das cadeiras acho que pode dar uma melhorada, no resto achei legal

Participante

É eu postei no lugar errado pq ainda nao termine o projeto falta os aparelhos do home e outras coisas, mas vai sim mesmo..

Na realidade essas luzes tem que estar acesas quando não estiver vendo nd telao hehee..

Entao no sofa e nas cadeiras eu coloquei no noise bem bem pequeno nao sei como melhorar…sera que se diminuir mais se alguem puder ajudar?

agora as manchas acho que é confg do Lightmap.. vou dar uma olhada..

vlw

Participante

pois é acho que se diminuir fica bem melhor, pq pela foto vc ver que ta muito grande pq das sombras que se forma na textura, qual quer coisa vc acha textura para estofado na internet se der uma procurada

Participante

Fala ae cara!!

Acho que esta cor do piso não casou mt bem c o abiente, tem umas luzes na tela de projeção que eu não entendi direito o que é, o tapete ta muito quadrado e alto e se vc reparar em imagens de projetores, elas não tem o contorno totalmente definido, a imagem vai aparecendo com as bordas bem suaves, e sua imagem esta mais p uma d tv, c as bordas bem marcadas. mas ta ficando legal o ambiente!

Participante

agora sim! está outra coisa… bem melhor!!! eu tiraria umas almofadas deixaria o tecido do sofá mais suave… por aí, esta imagem esta merecendo um efeito de projetor no PS heim?? parabéns

Participante

vlw.. assim que terminar tudo com certeza jogo no ps e vamos ver o que rola.. hehe!!

Participante

Ta muito legal. Axo que vc deve fazer do jeito que vc achar melhor. Não adianta querer agradar todo mundo.

Participante

Obrigado..
      É legal ler outros pontos de vista pq sempre se esquece de algo ou deixa algo passar..

VLw Pessoal.. mais algumas mudanças!!

Participante

Parabéns ruaronr! ta ficando mto legal!!
      e parabéns principalmente pela sua postura, é p isso que serve um fórum, p nosso crescimento, afinal,
      vc diria p um cliente que questiona uma imagem sua que vc fez do “jeito que achou melhor” ??

Convidado

Parabéns cara, ta muito bom!!!
      Eu só melhoraria duas coisinhas, deixaria o piso menos espelhado e mudaria o (Render Options) para diminuir as manchas nas paredes.
      Mas ta muito bom
      Quando tempo demorou pra renderizar?
      Foi V-ray?

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.