Projetos concluídos

Hotel Florença – Reforma

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    384 Views Posts

Participante

Reforma da fachada do Hotel Florença de Americana-SP, feita pela Arq. Aparecida Covolan.
      Modelagem por Lidianne Godoy Squassoni, e render por mim, e não deu tempo de melhorar os carros, pois as imagens eram pra hoje, e isso tudo começou ontem 15h, hahaha, enfim, foi o melhor que consegui, com relação a carros e a vegetação.

Participante

Ficou legal cara, só acho que vc exagerou um pouco no Gloss Efect.

Assis_II

Participante

Muito legal.
      Antes de terminar, vc esqueceu de fazer meio-fio, repetiu de mais as texturas, principalmente da calçada.
      Este murro de fundo deve ter uns 6m de altura no mínimo?
      Creio q dá para melhor muita coisa ainda, principalmente o asfalto.
      E vcs q são feras no PS não exageram nesse efeito de embaceamento??

Participante

Entao Danilo, acredito que o blur é por gosto de cada um, ao meu ver não está mto exagerado, mas gosto é gosto né? ahahha
      a calçada realmente está repetitiva, mas por falta de tempo n deu para trabalhar melhor, pois peguei o projeto em maos, as 9h da noite, e cm disse ali era pra hj cedinho. N deu mto tempo de ficar testando e testando, o asfalto era pra ter saido um pouco mais escuro sim, e em relação ao muro ali atrás, a unica intensão dele era para nao ficar com o projeto “voando”. E na minha opnião as texturas que estão repetitivas, é a da calçada e o do asfalto.
      mas valeu pelas criticas, e dicas, acredito que é assim que crescemos, profissionalmente e pessoalmente.

Convidado

cara ta muito bom ! eu queria poder renderizar assim tambem… XD
      mas um dia chego lá.
      aquela palmeira ficou meio esquisita né ? ficou retona e lisa.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.